Falam que ela é fria, não demonstra sentimentos, e que é fechada, não é extrovertida, e pensa mto no que faz. E não sai gritando, tipo bebada como as outras garotas de sua idade que só querem curtir a vida. Falam que ela é cabeça, e que se da ao respeito. Que ela é triste. E as vezes a julgam mal. Mas essas pessoas sabem o nome dela, não a história que ela passou. Essas pessoas nao sabem simplesmente nada! Ela teve seu coração partido de novo, mais, ela resolveu não sofrer, não chorar como da primeira vez. Simplesmente colocou na cabeça que a vida é muito melhor do que quem a fez sofrer. E decidiu que no amor, ela se ama em primeiro lugar. Ela pensa além, todas são iguais mais ela é diferente. Ela aprendeu, que não existe uma pessoa totalmente verdadeira, que por mais boa q seja uma amiga ou amigo, sempre existi um pouco de falsidade por isso nao se deve confiar totalmente. Ela aprendeu, a ser amiga sem esperar mto em troca. Ela aprendeu a ter amigos sem segundas intensões e q amizade é mto importante para todo mundo. Ela aprendeu que os melhores amigos que ela poderia ter são seus pais. E aprendeu que as coisas boas da vida estão nas coisas mais simples. Ela aprendeu, a ser na dela, e aprendeu que todo mundo aprende essas coisas e de um jeito ou de outro todos chegam a mesma conclusao de que a vida coloca as escolhas dificeis e os momentos dificeis para contribuir para o nosso crescimento. E as vezes pensamos que não fizemos o bastante, por aquelas pessoas que mts vezes se importaram. Se amar em primeiro lugar não é ser egoista, é ser maduro suficiente para ser alegre e curtir a vida, sem precisar ficar bebada.
30 de outubro de 2011
Ela não é fria. Ela só tem medo de ter o seu coração partido mais uma vez.
28 de outubro de 2011
UNHAS NA CASA DA BRENDA
Hoje, eu fui la na casa da Brenda, (blog da Brenda ) pra fazer a unha dela. E tiramos fotos, pra por no blog, é claro!
ficou lindo né!
Vou ensinar como fazer essa desenho! Primeiro vc passa um esmalte rosa claro na unha toda. Depois faça francesinha verde agua, ou pode ser azul bebê tbm. e quando secar, com as tintas, fazer o desenho. Eu usei as tintas de cor: roxo escuro, verde, rosa, e branca. Mas se vc preferir outras cores, pode usar. E depois passar o fizador de esmalte, ou esmalte incolor pra tinta naum sair, quando molhar as unhas. Espero que gostem. beijos'
ficou lindo né!
Vou ensinar como fazer essa desenho! Primeiro vc passa um esmalte rosa claro na unha toda. Depois faça francesinha verde agua, ou pode ser azul bebê tbm. e quando secar, com as tintas, fazer o desenho. Eu usei as tintas de cor: roxo escuro, verde, rosa, e branca. Mas se vc preferir outras cores, pode usar. E depois passar o fizador de esmalte, ou esmalte incolor pra tinta naum sair, quando molhar as unhas. Espero que gostem. beijos'
26 de outubro de 2011
porque nao tenta ?
Eu amo quando eu acordo de manhã com mensagem no meu celular. Eu amo pessoas que me fazer rir e filmes que me fazem chorar. Eu amo quando ouço uma musica que diz exatamente o que eu sinto. Eu amo gelatina de morango e quando faz sol no domingo. Eu amo amo pensar na vida antes de dormir, eu amo amo quando eu decido rápido o que vestir. Por que você não tenta também? Declare o seu amor pelas pequenas coisas que te fazem bem
24 de outubro de 2011
Feliz
As vezes passamos a vida toda, buscando a felicidade. E as vezes não vemos que a felicidade esta dentro de nós mesmos, as vezes, é preciso olhar dentro de nós mesmos, pra perceber que pra ser feliz é preciso pouco! É preciso rever nossos principios e colocar como prioridade a gente mesmo. Amar a todos porque quem ama, doa amor, e quem doa amor, recebe amor. Pra ser feliz, basta fazer de cada momento como se fosse unico, e na verdade, é unico!
21 de outubro de 2011
Mocidade ! ! !
Mocidade, é um grupo de jovens, que frequentam o Centro Espirita (Igarapava- SP). Muitas pessoas criticam os espiritas, e falam q é coisa de louco, q se começar a ir no centro vai começar a ver espirto, e acontecer um monte de coisas sobrenatural. Bem... na verdade não é assin! Isso naum acontece de jeito nenhum. Existem as pessoas q desenvolvem um trabalho de ajuda, a os espiritos que precisam. Mais no caso da Mocidade é diferente, lá, vai pessoas de todas as idades, e são pessoas realmente muito boas, caridosas, e que tratam a gente com o maior amor do mundo. Lá encontrei amigos de verdade. Bem, o que a gente faz la? Tem palestras que abordam temas como, Drogas, Sexualidade, Familia, Amigos, Caminhos certo e errados que um adolecente pode escolher seguir, bebidas alcolicas, enfim, são muitos os temas, e explikam de uma forma, que vc se interessa no assunto e cai dentro! Fazem teatro, mostram videos, tocam musikas, fazem slides, assistimos filmes, e saimos pra passeios em outras cidades, chamam a gente pra participar, de um jeito que eu posso mudar minha vida, tipo sabado passado, escolheram cinco pessas para abordar seu pior defeito e tentar vencelo, e depois dar o proprio depoimento, e eu estava entre essas cinco pessoas. Lá quem quiser dar a opnião, dá a vontade. São todos muito educados, e tratam todos de igual pra igual, Desde que começei a ir, minha vida mudou, não sou mais mal humarada, e procuro ser amiga de todo mundo. Gosto muito mesmo de ir !
Quem quizer ir. Todos os sabados, no centro Luz Caridade e amor, em Igarapava. (perto do Dantés). ás 7hrs30.
Quem quizer ir. Todos os sabados, no centro Luz Caridade e amor, em Igarapava. (perto do Dantés). ás 7hrs30.
20 de outubro de 2011
Existem pessoas que entram em nossa vida, de uma hora pra outra sem ao menos esperarmos, e de repente, rola um clima, uma coisa estranha como nunca tinha acontecido antes. é dificil encontrar uma palavra pra descrever. Ai, de um dia pro outro sua vida muda completamente! Um sentimento nasce, desde o primeiro dia e a cada dia se fortalece mais e mais. E vai se tornando mais especial.
Como se no momento em que vc está com aquela pessoa, é o momento mais feliz do teu dia, quando vc esquece de tudo e só pensa no que esta vivendo, ali, agora! E depois, quando ta longe, nao para de pensar em cada momento perto de alguem, que só consegue ti fazer feliz. Que ti mostra um lado do amor, que antes nao conhecia, que quando ta perto, quer tocar, beijar, abraçar. É como ser feliz, em fazer aquela pessoa feliz, é querer dar amor, muito amor. É ter medo dessa pessoa sair da sua vida, assin como ela entrou, de uma hora pra outra, ou sair devagarinho, enfim, de qualquer forma, isso me assusta! É como se fosse um sonho, o mais real q ja tive. É respirar cada segundo por ti. É tentar disfarçar aquele ciume bobo, e as vezes nem conseguir, é confiar mesmo quando se sabe que muitas pessoas fazem de tudo para separar, desde o primeiro dia, mais nunca ninguem conseguiu. porque esse sentimento nosso, é bem mais forte, é bem melhor!
Isso nem da pra resumir, o que eu sinto quando penso em ti, mais é pra ter uma ideia, do quanto significa pra mim, cada momento perto de vc.
19 de outubro de 2011
Deixa o coração falar ! ! !
Não sei por onde começar. Só sei que tenho... Escrever não é assim tão dificil só tem q escrever com o coração, como se nao fosse vc, como se alguem lhe falasse e vc só transmitisse a mensagem. Falar de amor, todo mundo fala, mais o verdadeiro amor, é quando alguem lhe pergunta como é o amor, e vc pensa em uma pessoa, nao em uma palavra. Uma vez, eu pensei, que amar fosse, ser obsecado, que amar fosse dominar alguem, fazer da vida de alguem a sua vida, e quiz sabe tdos os detalhes, eu pensei que o amor fosse viver por conta um do outro. pensei que amor fosse, beijos, abraços, momentos bons, e os ruins, bem... nunca tinha pensado neles até começar a ter os meus, problemas. Mais, hoje percebi que era tudo mentira, que o amor, nao é assim, isso é uma coisa que necessitamos passar, na verdade todo mundo pensa isso do amor até que chega um dia que se percebe que nada disso é real. O amor na verdade, é querer fazer outra pessoa feliz mesmo estando longe. É pensar na outra pessoa com carinho, com amor, com todos os 'sentimentos' bons, sem aquelas segundas intensões em prioridade. O amor é nao se dominar um do outro, é completar, e entrar na vida de uma pessoa o tanto q ela permitir, nao o tanto q vc quer. O amor, não é medido por tempo, mais sim por intensidade que atinge nossos sentimentos.O amor de verdade, é amigo, ouve um ao outro na hr dos problemas, q sempre se ajudam, o amor de verdade, supera tudo! E mesmo se algum dia tiver que separar. As lembranças fikam, e delas tirar o melhor, e eskecer o pior. É a maior prova de que o amor existiu.
17 de outubro de 2011
la fora a chuva cai ♪
"CHUVA"
Lá fora a chuva cai
E eu a qui dentro
Me sinto só...
Só tenho o barulho de chuva
Como companhia.
Agora...
Meus olhos não brilham de amor
Só brilham por solidão
Por tristeza.
E tenho vontade de sumir!
As vezes...
A agua da chuva
Se torna lagrimas
È como viver em um mundo de solidão
Que só eu conheço
Viver só por um instante...
Cheio de incertezas.
Cheio de duvidas.
Lagrimas são como...
Possas d'agua, que
quando estão ao chão
Reflete a face de quem está na frente
Lagrimas... É a chuva
Lá fora!
E eu...
Sou chuva.
(PRISCILA VITORIA)
16 de outubro de 2011
Dança do Ventre
Sabe... tava a qui sem saber o que escrever hoje, e achei uma coisa q eu julgo ideal ! È algo q é parte de mim, a "dança do ventre" hoje não danço mais. em apresentações a tal. apenas em casa. mais realmente, eu amo dançar. O que sinto quando danço é q eu posso alcançar o mundo só por estar ali, brilhando. Voando de pés do chão! me sinto especial, uma estrela, uma Odalisca que nasceu pra voar nos passos da Dança. é realmente incrivel a sensação de liberdade que eu sinto, não tenho dor, não tenho sentimentos ruins, nem nenhuma negatividade. É só alegria, leveza, amooor em fazer o que estou fazendo, Em anos que eu danço, aprendi com a dança do ventre em primeiro lugar. que eu sou linda, que eu posso, e que eu me amo em primeiro lugar, ela me deu uma alto estima rara. Uma sensibiliadade que uma verdadeira Odalisca tem que ter. me deu uma sensualidade, que não é vulgar, é essencial da mulher! Me deu um entendimento da vida, que fez eu ser quem sou hoje !
TIPOS DE DANÇA (ALGUNS) :
DANÇA COM O VÉL
DANÇA COM A ESPADA:
DANÇA DO VENTRE COM AS ADAGAS:
DANÇA DO VENTRE COM AS TAÇAS:
TIPOS DE DANÇA (ALGUNS) :
DANÇA COM O VÉL
DANÇA COM A ESPADA:
DANÇA DO VENTRE COM AS ADAGAS:
DANÇA DO VENTRE COM AS TAÇAS:
Enfim, são muitos de estilo de Dança do Ventre
Apresentação de Dança do Ventre (Claudia Cenci)
14 de outubro de 2011
Pois é. a gente sempre muda.
Já ameeei. E já fui muito amada. Já disse nao a alguem. E já levei um Não. Já sofri. Já chorei. Já passei noites sem dormir chorando! Já teimei em uma coisa que nem valeu a pena. Já briguei com razao e sem razão tbm. Já sorri. E já fiz alguem sorrir. Já fui ironica. Já fui falsa com quem merecia. Já ajudei. E já fui ajudada. Já cheguei as 6 da manha em casa e fiquei de castigo. Já dançei a noite toda.Já menti. E já mentiram pra mim. Já fiz coisas que hoje não faria. Já chorei de rir por causa de uma piada mto sem graça. E já fikei sem intender a tal piada. Já soube diferenciar pessoas. Mas as vezes me enganei. Já julguei alguem ser saber. E já fui julga por alguem que nao me conhecia. Já assumi meus defeitos mais nem sempre os reconheci. Já xinguei alguem em pensamento. Já cai na rua. Já tomei decisões dificeis e outras faceis. Já vi a pessoa que eu julguei sentir amor com outra e sorri chorando por dentro.
Já fiz tantas coisas... Certas e Erradas... não consigo me arrepender de nada. não consigo imaginar como seria minha vida sem ter feito certas coisas. Seria incompleta. Hoje sei que não faria certas coisas que fiz no passado mas sei que é por que na vida a gente amadurece a cada dia. E relembrando todos os momentos bons&ruins todos os dias eu acordo com a intensão de ser alguem melhor. De não fazer ninguem sofrer. E não sofrer tambem. Com a intensão de amar como se não ouvesse o amanhã.
Nada é como a gente quer. Quem dera fosse!
A verdade, é que todas as pessoas vão te machucar, mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer.
Sabe, cansei... as vezes nos preocupamos tanto com as pessoas e elas nem se importam, continuam fazendo coisas erradas, mais chega uma hora em que a gente simplesmente cansa, de se decepcionar, de pedir, de quase implorar, e talvez se não me importar, a decepção não atinge, entao assim é mais facil, levar a vida sem se importar tanto assin...
E chego a conclusão de que "Não importa o tanto que eu me importe, existem pessoas que simplesmente não se importam".
13 de outubro de 2011
amor amor amor, e mais nada !
O amor está em tudo q eu faço. Ta nas minhas amizades. nos meus amores. na minha cabeça. e em como eu me arrumo pra chamar atenção de alguem que nem me nota. ta no meu amor proprio. ta na minha familia. ta nas pessoas que eu falo oi. ta nas crianças que são as mais belas por terem uma inocencia linda que nenhum adulto consegue ter. o amor está num almoço feito com carinho pra familia no domingo. ta na vontade de ajudar. todos os sentimentos derivam do amor. e isso é realmente fascinante!
Há pessoas que amam umas as outras. umas amam pelo simples fato de gostar de estar com alguem. outras amam loucamente. outras sentem amor a primeira vista. uns pensam no amor como quem pensa na razão e faz tudo de caso pensado. outros amam com o coraçao em primeiro lugar e esses ouvi dizer que sao quem mais sofre. uns amam por solidao. outros por serem pessoas boas demais.
Na verdade não sao os varios tipos de amor que definem o que sentimos pelas pessoas. o que define é a propria pessoa. a gente ama cada uma da forma mais linda q existe mais amamos de uma jeito diferente umas as outras. Amar cada um de um jeito, entende?
Prestar muita atenção e amar cada detalhe, cada momento, cada coisa, cada palavra, cada noticia, e cada imagem e cena inesperada, amar cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada jeitinho, e mania, de cada pessoa. Por que se amanha o seu jeito de amar uma certa pessoa mudar, vc vai poder guardar todas as lembranças maravilhosas que o amor dela teve em sua vida!
Posso dizer, que sou Feliz .
♯ por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.
Nemo !!!
Sabe porque procurando Nemo é a melhor animação ? ...porque ensina você a nunca abandonar as pessoas que você ama, independente do que aconteça!
è o melhooooor filmeee infantill de todooos *.*
Eu amo a Doorysss !!!
11 de outubro de 2011
Willian Shakespeare 2
Realmente, poemas, frases, pensamentos, dele (shakespeare), são maravilhosos, onde cada vez que leio, viajo em um mundo de muito romantismo, amor, emoçao, sentimento! E fico horas, a qui só vendo essas coisas, então resolvi postar alguns a qui para q todos vejam tambem!
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.
Willian Shakespeare
Shakespeare é considerado um dos mais importantes dramaturgos e escritores de todos os tempos. Seus textos literários são verdadeiras obras de arte e permaneceram vivas até os dias de hoje, onde
Eu aprendi...
Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;
Eu aprendi ...
Que quando você está amando dá na vista;
Eu aprendi ...
Que basta uma pessoa me dizer "Você faz meu dia" para que ele se ilumine;
Eu aprendi ...
Que ter uma criança adormecida em seus braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Eu aprendi ...
Que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi ...
Que nunca se deve negar um presente a uma criança;
Eu aprendi ...
Que eu sempre posso orar por alguém, quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi ...
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto;
Eu aprendi ...
Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e de um coração para nos entender;
Eu aprendi ...
Que os passeios simples com meu pai, em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança, fizeram maravilhas por mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi ...
Que a vida é como rolo de papel quanto mais perto do fim mais rápido acaba;
Eu aprendi ...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi ...
Que dinheiro não compra "classe";
Eu aprendi ...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Eu aprendi ...
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada;
Eu aprendi ...
Que Deus não fez tudo num só dia. O que me faz pensar que eu possa?
Eu aprendi ...
Que ignorar o fato não os altera;
Eu aprendi ...
Que quando você planeja se nivelar a alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar;
Eu aprendi ...
Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi ...
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;
Eu aprendi ...
Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi ...
Que ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi ...
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi ...
Que as oportunidades nunca são perdidas.
Alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Eu aprendi ...
Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi ...
Que eu gostaria de ter dito a minha mãe que a amava, uma vez mais, antes dela morrer;
Eu aprendi ...
Que devemos ter sempre palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi ...
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi ...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi ...
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade é crescimento e ocorre quando você está escalando-a;
Eu aprendi ...
Que só se deve dar conselhos em duas ocasiões; quando é pedido ou caso de vida ou morte;
Eu aprendi ...
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
10 de outubro de 2011
Eu vou te Esperar !
Eu fiz loucuras pra te encontrar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para agüentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar
Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora ate perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar
Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mais faço tudo pra não se acabar
Fui paciente pra te esperar
Fui seu amigo pra te entender
Sempre disposto a te escutar
Me fiz mais forte para agüentar
Essa angustia de te esperar
Fiz palhaçadas pra te ver sorrir
Falei besteiras pra te alegrar
Eu virei noites pensando em você
E em uma maneira de explicar
Como isso tudo foi acontecer
Como por você fui me apaixonar
Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Quem sabe assim você vá se tocar
Que é só você fazer acontecer
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora ate perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar
Tudo o que eu faço pensando em você
É só o meu jeito de te falar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Eu vou te esperar
Tudo o que eu faço pensando em você
Que sabe assim você vá se tocar
Que não importa o tempo que for
Eu vou te esperar
Me arrisquei para não te perder
Abri meus braços pra me entregar
Eu não fiz nada pra esse amor nascer
Mais faço tudo pra não se acabar
Já Sentiu Saudade ?!?!
Saudade, já não sei se é a palavra certa, para usar ♪
Dizem que quando temos, nao damos valor... mais o que importa nao é ter. e nem por quanto tempo se tem algo... pq o que é realmente nosso nunca se vai para sempre... O importante na vida, é aproveitar enquanto se tem algo, seja uma pessoa, um sentimento, enfim, qualquer coisa... Dar muitoo amor, e importancia, as coisas, todas as coisas boas de uma vida. por mais simples que seja ! O importante, é dar sorrisos, sinceros! Abraços proveitosos, é dar amor, sem querer amor, é ser feliz por doar, um pouquinho da coisa mais importante que existe, "você"! Sabe, o amor verdadeiro, não tem mintira! nao tem falsidade! só tem coisas boas, e se vc.. ama alguem.. um namorado, um pai, uma mãe, um irmão, um amigo, vó, vô...! Seja quem for... ame como se não houvesse amanhã ! porque se não tiver... vc vai poder lembrar, e pensar... "eu amei de verdade".
Acho que tou amando ?!?!
A vontade que de te ter aqui comigo a todo momento está ficando incontrolável
O que Será isso que esta acontecendo cmg! a cada dia que passa eu penso mais e mais em vc!
Eu tento mais nao consigo desviar meu pensamento, na verdade, nao sei se isso é bom ou ruim, quando ti vejo conversando com outra garota, a vontade é de pular no pescoço dela, e dizer "ele é só meu" rsrs... que ciúminho bobo é esse? Cade a menina centrada e seria de antes, que agora só saber sorrir quando ti vê perto! Essa paixão desmedida, faz eu pensar em vc 25 hrs por dia, msm ele só tendo 24h! Realmente tudo me lembra vc! Seu jeito me deixa realmente encantada... Seu sorriso, seus cabelos, seu jeito de flar, de andar, de olhar! Ficou tudo gravado a qui na memoria. E a cada segundo, eu penso em vc por completo! Isso me da medo de me apaixonar, ou talves, coragem pra me entregar de corpo e alma a você... !
Nicholas Spark
Os Melhores Livros são dele !
Já vi todos os filmes, e livros, são muito bons mesmo!
Alguns a qui...
Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do Século 21.
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. O que John faria com uma carta que mudasse tudo?
Baseado no último livro do escritor best-seller Nicholas Sparks (Um Amor para Recordar, Diário de uma Paixão), A ÚLTIMA MÚSICA é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.
Amor Maior !
O maior amor que alguem pode ter, é o de mãe !
Desde quando nasci, até todos os dias de minha vida, todo amor do mundo, aprendi com minha mãe!
Amar, a vida, amar dançar, amar ao proximo, amar a mim mesma, amar a Deus!
Eu sei ! Porque minha mae me ensinou, e foi a maior prova disso... !
Desde quando nasci, até todos os dias de minha vida, todo amor do mundo, aprendi com minha mãe!
Amar, a vida, amar dançar, amar ao proximo, amar a mim mesma, amar a Deus!
Eu sei ! Porque minha mae me ensinou, e foi a maior prova disso... !
Assinar:
Postagens (Atom)



























