30 de outubro de 2011

Ela não é fria. Ela só tem medo de ter o seu coração partido mais uma vez.

Falam que ela é fria, não demonstra sentimentos, e que é fechada, não é extrovertida, e pensa mto no que faz. E não sai gritando, tipo bebada como as outras garotas de sua idade que só querem curtir a vida. Falam que ela é cabeça, e que se da ao respeito. Que ela é triste. E as vezes a julgam mal. Mas essas pessoas sabem o nome dela, não a história que ela passou. Essas pessoas nao sabem simplesmente nada! Ela teve seu coração partido de novo, mais, ela resolveu não sofrer, não chorar como da primeira vez. Simplesmente colocou na cabeça que a vida é muito melhor do que quem a fez sofrer. E decidiu que no amor, ela se ama em primeiro lugar. Ela pensa além, todas são iguais mais ela é diferente. Ela aprendeu, que não existe uma pessoa totalmente verdadeira, que por mais boa q seja uma amiga ou amigo, sempre existi um pouco de falsidade por isso nao se deve confiar totalmente. Ela aprendeu, a ser amiga sem esperar mto em troca. Ela aprendeu a ter amigos sem segundas intensões e q amizade é mto importante para todo mundo. Ela aprendeu que os melhores amigos que ela poderia ter são seus pais. E aprendeu que as coisas boas da vida estão nas coisas mais simples. Ela aprendeu, a ser na dela, e aprendeu que todo mundo aprende essas coisas e de um jeito ou de outro todos chegam a mesma conclusao de que a vida coloca as escolhas dificeis e os momentos dificeis para contribuir para o nosso crescimento. E as vezes pensamos que não fizemos o bastante, por aquelas pessoas que mts vezes se importaram. Se  amar em primeiro lugar não é ser egoista, é ser maduro suficiente para ser alegre e curtir a vida, sem precisar ficar bebada.

Um comentário: