29 de novembro de 2011

Nunca deixe ir !

Ela: amor, vc me ama?
Ele: porque essa pergunta agr?
Ela: porque eu precisao saber, ouvir de vc!
Ele: eu ti amo.
Ela: Mas, vc flou só porque eu pedi, ou foi pq vc realmente sente isso?!
Ele:(com um tom, mais forte na voz) Eu ja disse que amo.
Ela: Vc teria corangem de me trair?
Ele: (virando o rosto pro outro lado) Não.
Ela: (com um tom triste) Voce não mentiria sobre essas duas perguntas pra mim, ou mentiria?
Ele: Não estou mentindo.
Ela: Você jura!? me olha no olho e me jura!
Ele: (ele vira, á segura pelos braços, olha nos olhos dela, e grita) Eu ja cansei desse papo, se estou flando que eu juro é porque eu juro, poxa!
Ela: (ela em prantos) Por favor! me solta!
Ele, a vê daquele jeito e percebe a burrada que fez, e a solta e vira as costas, envergonhado.
Ela: Porque vc fez isso, era só me responder com sinceridade!
Ele: entao vc acha que estou mentindo?
Ela: Vc nem olha nos meus olhos quando fla, e agr age desse jeito! Quer q eu pense o que? Que vc me ama, que naum me trairia, se nem me respeitar vc consegue!!!
Ele:(de cabeça baixa) Tá bom! eu já te trai, mais eu juro, foi sem querer, eu amo vc, foi um momento de fraqueza! 
Ela começa a chorar...
Ele: Intenda, os homens são assim!...
Ela: para!!! para de falarrrrr!!... não quero mais saber! Voce nao faz parte desses homens! Vc é o homem que eu escolhi pra ser meu, e vc faz uma coisa desses cmg?! E ainda diz que "homens sao assim"...

Ela se vira e sai andando e ele vai atraz...
Ele: Por favor! não me deixe, eu TE AMO, se vc for embora eu vou morrer de saudades de vc, do seu jeito, seu cheiro, sua voz, do seu....... amor.
Ela: ( para de chorar, olha nos olhos dele) Agora nao adianta! Voce me perdeu! Eu te amei, do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, e fiz coisas por vc que eu nao faria por ninguem mais, e me doei de corpo e alma pra vc, e vc preferiu me trair, sera que nao estava bom eu e vc! Precisava de tudo isso, de acaber com as nossas vidas desse jeito. Eu vou embora, e nao vá atraz de mim!

Ele a solta, e ela vai embora chorando... ele se senta no chão, e fica la por horas chorando...

OBS: Nunca faça nada que possa estragar sua vida, pode ser irreversivel! e vc pode se arrepender pelo resto da vida!
O amor é a coisa mais perfeita que Deus inventou, e se alguem te ama, não deixa ir embora, e se vc ama alguem, não de motivos para essa pessoa partir!

27 de novembro de 2011

Momento Meio Ambiente!


Vc sabia que a Terra é composta 70% de Agua
E que nós humanos, para ter um corpo saudavel, precisamos de 70% de agua em nosso corpo.
Vc sabia que se tirar sangue vai ver que existe varios nutrientes, (ferro, zinco... etc),
E se pesquisar vai ver que a terra, para estar boa para o plantil precisa de tudo isso, pois é, todos os nutrientes de uma terra fertil, são encontrados no nosso Sangue!
Sabe o Ar? esse que respiramos, existem pessoas, que passaram por terremotos e ficaram nos escombros por dias, e só sobreviveram porque puderam respirar, foram dias, semanas, sem comer, sem agua, mais, tiveram o Ar!
Nós, brasileiros, usamos a agua para lavar o quintal, e deixamos a mangueira aberta, nós lavamos um carro, msm ele não estando tão sujo assim, só pra fazer bunito pros outros, e ainda quando vemos escovar os dentes, a maioria das pessoas deixa a torneira aberta! Se fizer isso no Japãp por exemplo, é motivo de prisão!
O Brasil tem as maiores reservas de agua do mundo! E mesmo tendo esse bem tão preciso ensistimos em DISPERDISAR!... Enquanto pessoas, na Africa morrem de Sede! e Fome!
Poluimos o Ar, com grandes fabricas, e com nossos carros. Esse ar que hoje, que amanha e depois, todos os dias nós respiramos! Aquela funmaça que vc vê saindo das industrias, vc irá respirar aquilo
Sabia que em uma grande cidade como São Paulo, no final de um dia, vc é poluiu tanto seu corpo, que é equivalente a tragar dois cigarros!
Vc sabia que o lixo que vc consome todos os dias, vai pra um aterro, q forma um liquido que se chama Xorume, que vai nos lencois freaticos e isso contamina a agua q Vc bebe, ai na tua casa!
Sabe os ventos, no Brasil, estão com força de pequenos tornados!... a 20 anos atras, nao tinha isso!
E as estações? Chove no verão, e no inverno faz calor! estaá tudo errado! é culpa do homem!
Sabe o mar, ele subiu 11cm... será que vai continuar? O.O
São tantos os avisos, e a maioria das pessoas não dão bola!... porque na verdade não dão valor! á nada!!
Em 2070... não teremos agua!... estaremos duentes por causa do Ar que hoje, contaminamos!... a comida, vai ser congelada, porque a terra estara seca, por que nao terá agua!...
NÓS DEVIAMOS FAZER APENAS NOSSA PARTE PRA SALVAR O NOSSO PLANETA!!!

QUEM ACHA QUE TODOS DEVIAM VER ISSO, E FAZER SUA PARTE PRA SALVAR O PLANETA!
REbloga...


Depois que te conheci, descobri o significado da palavra amor!


Eu era apenas uma garota, como todas as outras, se apaixonando pelo cara errado, sofrendo uma semana, e depois estava la firme e forte, não conhecia o amor. Eramos apenas amigos, sem nenhuma intensão de amar um ao outro, e nossa amizade surgiu como uma coisa forte, e diferente. Mas de repente descobri que eu só tinha olhos pra vc, queria estar sempre ao seu lado, mesmo quando vc não percebia, meu mundo parava de girar quando vc estava longe, e sempre queria te encontrar por acaso. Eu queria sua companhia o tempo todo. Não sabia o que acontecia comigo, quando estava com vc eu me sentia feliz, e esquecia de tudo, de todos os problemas, parecia um sonho eu nao conseguia tirar vc da minha cabeça, quando estava longe só pensava quando iria ti ver de novo. Todos os dias na escola ficava com minhas amigas, mais sempre prestando atenção em vc, admirando teus sorrisos, e me imaginando aos teus braços!...

24 de novembro de 2011

Voce me faz feliz... assim...

E eu não queria saber, do seu amor !
Eu queria só ser feliz !
Até perceber que seu amor era o que me deixava assim!
Era loucura, paixão, e provocação, coisas que só a gente intende!
Esquecer de tudo perto de vc, e sorrir o tempo todo!
E ficar boiando! Vc me conquistou, e eu me apaixonei !
Simples assim...

Se o amor acabou é porque ele nunca existiu !


Eu queria que alguns momentos fossem eternos, que cada momento gravado em mim, no meu pensamento, pudesse voltar, seria tão... maravilhoso. Eu queria que esses momentos em que vc me fez feliz, voltasse, como num passe de magica! Como se eu pudesse reviver! Pra sentir de novo aquela emoção.
E quando estou sozinha, sinto uma saudade, do teu cheiro, teu olhar, teu abraço, teu beijos, tua voz. E eu me pego pensando em vc, numa solidão, que antes, vc nao me deixava sentir. As vezes me pergunto se essa minha felicidade, que vc levou embora, algum dia voltará. Porque eu fui tão fragil ao ponto de deixar me depender de vc? Quando chega a noite, e a lua ilumina a minha janela, eu a  olho, é cheia, linda, brilhante, encantadora e eu me lembro que nosso relacionamento era assim! Nossos olhos brilhavam como a lua numa noite escura e eu era completamente apaixonada por vc, e vc sentia o mesmo. Tinhamos de tudo para sermos felizes. Mas não fomos! O porque não sei!

22 de novembro de 2011

Pensando em você...




Quero ser feliz todos os dias.
E quero estar esses dias com vc.
È como acordar e pensar, que irei te ver.
É como passar todos os segundos pensando em uma só pessoa.
È como deitar pensando em vc.
É querer proteger
É querer estar perto
É ter ciumes se alguem quer tirar de mim sua atenção.
É sorrir, se te vê
É quando vc chega e me olha, e sem flar nada me beija.
É querer viver com vc por toda a vida.
É querer provocar.
É sentir uma saudade imensa.
É sentir tudo de uma vez só!
Ter emoções inesplicaveis
É sentir atração, é não conseguir desfarçar, e não querer provar
È querer que nao acabe nunca.
Que apesar de tudo, que dizem, que a propria razão diz.
Que apesar de varias coisas!
O coração insiste em sentir tudo isso
E mesmo, as vezes querendo me punir desse amor
Que de certa forma, me enlouquece
Quando estou perto de ti
Não consigo resistir
E mais uma vez, me entrego a vc
Cada beijo, cada abraço, cada momento, cada gesto.
Tudooooooo! em vc... é inesquecivel pra mim.
Eu vivo cada dia, igual
De jeitos diferentes
E mesmo te sentindo ausente as vezes.
Aprendi uma coisa na vida
É aproveitar cada momento,
como se fosse o ultimo,
porque momentos bons, nao se repetem 
E mesmo querendo ter vc cmg
Vejo que vc mudou, eu mudei
Foram as decepções
Mais que prova que...
Isso que sentimos, é mais forte
Do que qualquer decepção
Que isso que sentimos
As vezes se chama carinho
As vezes se chama paixão
As vezes se chama amizade
As vezes se chama cumplicidade
As vezes se chama atração
As vezes se chama amor!
E, as vezes se chama tudo isso Junto!!!
E mesmo se algum dia, doer
Noutro dia a dor já para
Talvez recomeçar...
E mesmo que as vezes as coisas
nao aconteçam como queremos
Cada recordação,
Cada momento q tenho
e que ainda terei com vc
Eu guardei, guardo, e guardarei.
Porque, não sei se vc percebeu
Mais, eu Te Amo !

Um dia você vai estar sozinho [...]

vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. você lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. o nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. e você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. e você vai perceber que me amava. e o que eu irei te dizer ? tarde demais, você teve sua chance.
ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
                                  

18 de novembro de 2011

A vida...


As vezes, acontecem coisas na vida da gente que nao sabemos como explicar, que simplesmente temos que aceitar, mts vezes, é dificil e temos que lutar contra a pessoa mais forte do mundo, "a gente msm"!
Conhecemos todos nossos defeitos, e mts vezes nao sabemos lidar com eles. E temos que vencer, o orgulho, o preconceito, a propria opnião, vencer essa barreira que cada um constrói para se auto proteger, que acaba punindo as pessoas de certas coisas. 
As vezes, acontecem coisas na vida da gente, que nos obrigam a mudar, pra poder crescer. Coisas que nos obrigam a passar por coisas que nao escolhemos, que simplesmente, acontecem.
E se algum dia, se ver em uma situação ruim, sem saber o que fazer, quando estiver sem saida, e sua vontade de sumir, sair correndo sem saber pra onde ir, ou só de ficar quietinho e Chorar. Lembre-se que não acontece nada na vida de gente, que não somos capazes de suportar, que Deus é maior do que qualquer sofrimento, e que nao importa o que for, tudo um dia Passa!  

*.*

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

Eu me levantei acima do barulho e da confusão
Para dar uma espiada além desta ilusão
Eu estava voando cada vez mais alto
Mas eu voei muito alto

Embora meus olhos pudessem ver eu era ainda um homem cego
Embora minha mente pudesse pensar eu era ainda um homem louco
Eu ouço as vozes quando eu estou sonhando
Eu posso ouvi-las dizer

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

Mascarado como um homem com uma razão
Minha charada é o evento da estação
E se eu reivindicar ser um homem sábio, bom
Significa certamente que eu não sei

Em um mar em tempestade de emoção movente
Sou lançado como um navio no oceano
Eu ajustei um curso para ventos da fortuna
Mas eu ouço as vozes dizerem

Continue meu filho desobediente
Haverá paz quando você estiver terminado
Deite sua cabeça cansada para descansar
Não chore mais

 (carry on kansas)

16 de novembro de 2011

No caso, a fotografia é a pessoa de que se diz, amar.

"A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida."



As pessoas na maioria das vezes não são o que esperamos, e acabam nos decepcionando. E acabamos por conhece-las melhor, e vemos que akela imagem bonita que fizemos dela, na verdade é apenas uma mascara, e isso magoa. Por que as pessoas nao sao oque queremos ?
No amor ter os pés no chão ajuda a não se magoar, quando não conhece uma pessoa por completo. Mas, nao queira, pode passar o tempo que for, nunca , ninguem conhece alguem totalmente.  Só acreditar e saber que se amanha não for nada disso. Voce é responsavel pela sua felicidade, caberá a vc esquecer, e continuar a viver. A vida é assim.

15 de novembro de 2011

Nicholas Spark *.*

"A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Isto significa que esta ...despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio ao que virá. Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes."

14 de novembro de 2011

João Victor e Raphael

 Entao né gente. Eu ganhei um CD deles, e curti demais as musicas entao resolvi postar aqui no Blog.


(autografado, e tudo)


Um super show e duas vozes que encantam por onde passam João Victor e Raphael, são naturais de Uberlândia-MG um dos maiores celeiros musicais do país, já estão na estrada a cerca de 6 anos com sua primeira e única formaçao.
     A dupla começou sua trajetória musical se apresentando em aberturas de shows de artistas renomados no meio sertanejo.
     A cada apresentação percebia-se que as pessoas do meio (contratantes,técnicos e profissionais da área) se encantavam e ao mesmo tempo ficavam curiosos em saber quem eram esses meninos que com somente um violão conseguiam contagiar a galera.
     Foi a partir daí com talento e simplicidade foram conquistando fãs e amigos por onde passavam.
     O primeiro albúm da dupla, foi gravado em 2007 intitulado como ''João Victor e Raphael Acústico e ao vivo'' .
     Este albúm tinha como as principais canções ''Mais que um amigo'' e  ''Amor sem compromisso'', estas músicas estavam entre as mais tocadas em todas as rádios e carros do Brasil.
     Devido ao grande sucesso dessas duas canções, veio a cobrança dos fãs em blogs e paginas sociais da internet para gravarem um DVD.
     O DVD foi gravado no ano de 2008 com muitas canções do cd "Acústico e ao vivo'' gravado anteriormente, e com certeza foi mais um passo que a dupla deu a caminho de sua solidificação no mercado fonográfico.
     Em 2010 gravaram o cd ''Eu quero só você'', que tambem teve duas musicas principais ''Agora é tarde'' e ''Eu quero só você'', que ajudaram a dupla fazer mais de 90 shows neste mesmo ano se apresentando em FEIRAS AGROPECUÁRIAS, RODEIOS E FESTAS do Brasil.
     Agora em 2011 a dupla está viajando com a turnê ''Se é pra brigar'', um show animado, contagiante e uma super estrutura que promete dar um brilho a mais em seu evento e em sua cidade.



"mais que um amigo"


"Eu quero só vc"




UNHAS'

Resolvi fazer um pandinha na unha pq...
éh muitooooo fofinhu uhsahushuasuh'



Como fazer:
Bem primeiro, tem que passar o renda depois fazer uma francesinha, normal.
(menos na unha que vai fazer a cabeça do Panda).
Depois de seco, com a tinta Preta, desenhar as patinhas.
E por ultimo, com o esmalte Branco fazer o rosto do panda e com a tinta preta as orelhinhas, nariz, e olhos.
Esperar a tinta secar, e passar o esmalte incolor. (pra tinta naum sair).

13 de novembro de 2011

Uma escolha. Duas opções !

Por que quanto mais tinha certeza de uma coisa, mais duvidas apareceram.
Por que quando eu mais estava determinada a fazer algo, não fiz
são tantos porques que da vontade sumir, seria fraqueza, ou sentimento meu.
De fugir. E do nada eu queria chorar, e uma vontade rir, de tal situação sem sentido, mais tão... dolorosa.
Mostrar minha dor nao adiantaria, pq ninguem iria entender. apenas eu. Eu seria a melhor pessoa pra me entender, mais por incrivel que pareça. As vezes... era dificil.
Eu nao queria que minha vida, meu mundinho fosse apenas de alegria, mas pra que tantos problemas, tantas decepçoes, e tantas tristezas... tantas duvidas.
Por que tudo isso?
Por que ter que escolher a coisa mais dificil de se fazer, e sofrer tanto por isso, não, nao era insegurança, eu sei o que queria, mais na hora eu sempre travava, e eu nunca soube pq acontecia.
Eu nao sabia se ele me amava, mas no momento não sofreria sem te-lo. não teria diferença na minha vida com ou sem ele, e eu sempre deixei isso bem claro pra mim mesma. Meu erro talvez tenha sido não ter lhe dito que eu costumo ser feliz por mim. Ao contrario dele, que sempre demonstrou que eu era a razão pela vida dele. Mas eu nunca me importei muito com isso. Não era de me surpreender com as pessoas. Nunca fui ciumenta, e nem possessiva. Realmente o que ele fazia nao me importava, ao contrario dele, que sempre estava prestando atençao em mim. Talvez fosse egoista de minha parte pensar que ele talvez não seria o melhor pra mim, sem pensar que talvez eu naum era o melhor pra ele. Ele sempre fez muita coisa por mim, e num certo momento, confesso, eu estava totalmente encantada e iludida, apaixonada por ele, mas de um jeito ou de outro passou, e depois eu nao me importava, novamente... E eu escolhia deixa-lo todos os dias, mais eu sempre travava de novo e de novo, e por incrivel que pareça, isso nos aproximou.
Por que sempre quando eu me decidia, ele vinha com uma novidade que desviava o assunto, e eu só adiava. Eu realmente não queria sentir aquilo, ve-lo daquele jeito e eu sofria demais. E quando me vi jogada na parede por uma escolha, e duas opções. E dessas, opçoes eu teria que escolher uma e quando me decidia numa, mais persistia noutra.
E teve o momento em que eu tive certeza que não o amava, que definitivamente não amava, mais porque não conseguia deixa-lo ir ? Porque eu nao queria ve-lo e ao mesmo tempo era o que me deixava alegre.
Realmente, eu sempre axei que por uma razão ou outra eu tinha que proteje-lo, e ajuda-lo, eu tinha essa esperança no meu coraçao. Mas nesse ponto que se refere a ele, quem não se importava era ele. O que me entristecia, era saber que ele naum se importava com o que eu mais me importava "ele mesmo"
Coisa que da minha parte, eu sempre pensei em mim.
E por fim, eu naquela noite, cheguei a conclusao de que eu nunca iria muda-lo, que eu nunca iria conseguiur que ele fizesse o eu queria. A unica pessoa que o faria mudar seria ele mesmo, se ele quizesse.
Eu nunca soube qual a palavra certa pra descrever meu sentimento por ele,
Talvez eu fosse fria e orgulhosa mesmo, a ponto de não me deixar ama-lo. As vezes, isso é bom.
E passava um tempo, e la estava eu... Dividida, novamente...

10 de novembro de 2011



Se não tiver drama' eu faço acontecer o drama'.
Por isso deve ser tão dificil conviver comigo!

9 de novembro de 2011

Quando eu parei e pensei na minha vida...

Quando parei e pensei na minha vida,
eu percebi que tudo que vivi foi insiguinificante!
As coisas ruins, passaram. As boas se transformaram em lembranças.
Quando parei e pensei na minha vida,
me lembrei de coisas que eu poderia ter feito, mas naum fiz, ou que fiz e não deveria ter feito,
Não me arrependo de nada que fiz ou que deixei de fazer! Na verdade, sinceramente, eu naum mudaria nada em minha vida.
Quando parei e pensei na minha vida,
Eu ri alto de coisas que quando aconteceram não teve a menor graça
mais que o tempo me fez ver, q essas coisas são as melhores!
Quando parei e pensei na minha vida,
descobri que na vida tudo acaba, aquele amor um dia se vai, aquele amigo se vai, aqueles anos de escola que na epoca julgaria chato demais, foram a melhor fase de minha vida, sem responsabilidades, só vivendo uma dia de cada vez, quando o maior problema é aquele amor mau resolvido, não correspondido, ou uma briguinha com alguma amiga.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu senti saudades de tudo, de cada instante que pessei com cada pessoa, que foi e é especial pra mim, eu senti saudade das pessoas que por um tempo me fizeram felizes.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
Eu vi que o tempo, passa mais rapido do que imaginamos, e que devemos
aproveitar ao maximo a vida, porque ela muda rapido demais!
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu lembrei que no amor, e na dor do amor, pensar e se amar em primeiro lugar, é a melhor maneira de ser feliz, e de fazer alguem feliz tbm, "ter a pessoa mais importante do mundo, sem possui-la". Por que na verdade tudo que um dia começa, tem um final.
E uns dizem que o amor naum existe, ele existe sim! Vc é a prova viva do amor de Deus.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu percebi que cada sorriso, cada lagrima, cada sentimento, valeu a pena, porque foram essas simples coisas, que me fizeram ser quem eu sou hoje!
"Somos escravos do ontem. Mas somos donos do nosso amanhã"

8 de novembro de 2011

Quando uma garota muda seu humor, de um sorriso para uma lágrima, ou do nada fica quieta, existem 3 motivos possíveis: ela está com ciúmes, ela está com algum problema, ou ela está machucada.

O começo do teu namoro...

você se lembra? lembra das promessas de amor, dos beijos, dos abraços dos carinhos trocados, de cada momento, que por mais simples que pra você era o mundo. Você se lembra de como tudo começou? lembra do primeiro beijo, aonde foi, como foi? se lembra também da primeira briga, do porque aconteceu? e tbém se lembra que sempre depois dela vocês se declaravam um para o outro e depois ficavam juntinhos? se lembra da data de quanto começaram a ficar? de que horas começaram a ficar? acho que você não se lembra de tudo isso .. mais eu lembro e também lembro de cada coisa, cada promessa que você me fez, promessas de nunca me deixar, promessas de ser pra sempre meu, mais infelizmente tudo já não é mais como antes. Você sente falta daquele tempo em que tudo era um '' eu te amo você é tudo pra mim '' ? pois é eu sinto, e sinto muita falta desse tempo, mais fazer o que, a vida muda e tudo troca de lugar. ''
[...]

4 de novembro de 2011



EUUU AEEE.... :p


Você não ta entendendo que eu não tô legal,
Namoro sem se ver fica meio sem sal
E viver na estrada pode crer já me cansou

Eu sei essa distância quer nos separar,
Mas quando a gente ama,eu penso assim sei lá
Não é um sacrificio,é uma prova de amor
Pra você tudo é tão facil,
Porque eu sempre estou disposta a ceder
Por favor não seja injusta,
Eu tô ficando até com medo de perder você,
Como é que a gente faz pra resolver

Ref:
Eu já sofri demais com a distância,
(Por nós dois eu aceitei usar uma aliança)
Seu problema eu sei é só desconfiança
Eu não quero mais viver nessa loucura
(Quer saber porque ainda me procura?)
Porque saudade écom amor que a gente cura

Rap:
Pego estrada,ponte aérea,e sei que você me espera
Nos seus braços eu me encontro,e a dor já era
Aprendemos que o nosso amor não tem fronteiras
O que te falam não liga,é tudo besteira

Eu sei que essa distância quer nos separar...

Se vc ama duas pessoas, e tem duvida de quem escolher.
Escolha a segunda, por que se vc amasse a primeira de verdade,
nao teria a segunda opção!
"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."