28 de outubro de 2013

Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.

17 de outubro de 2013

“Meu Deus, como sinto falta de antigamente. Como sinto falta daquele tempo onde as coisas eram mais fáceis. Onde eu achava que tudo era eterno. Inclusive as pessoas.”
— Clarissa Corrêa.

Não desisto fácil, mas também não insisto pra sempre.

Desistir é uma palavra que soa muito forte, quando vc desiste de algo, vc deixa algo para trás, e não pense que é fácil, quando vc é obrigado a desistir de alguém, por nao ter mais condições de sofrer, por nao saber mais se confia ou nao, sua fé fica bem pequenininha, e tudo o que vc acreditava... vai embora! Tudo o que fazia vc vibrar de alegria, de amor, se torna frio, gelado, tudo muda, tudo fica fora do lugar. 
Como eu queria, que a vida parasse só nos momentos bons, e que os ruins pudessem ser apagados da memoria como quando se passa uma borracha em um papel. 
Como eu queria olhar nos teus olhos e nao lembrar de uma palavra sua que me maguo,  de um gesto seu, como eu queria  nao ter descobrido certas coisas... 
Infelizmente... a vida nao é assim, e a gente tem que aprender que as coisas sempre tem um começo um meio e um final ! Se hoje sofremos, amanha vem a paz! 

14 de outubro de 2013

As pessoas mais fortes, se fazem de orgulhosas, podem falar que nao sofrem, que nao tá nem ai, mais quando deita pra dormir, desaba. Sorri, brinca, zoa, e se faz imbatível, mais na verdade está se corroendo por dentro! Sabe quando vc vai ser forte de verdade? Quando nao se importar verdadeiramente! Esquecer o orgulho, admitir seu erro, e perdoar quem te decepcionou, quando nao fazer as coisas pelos outros, e sim por vc.