30 de julho de 2012

Frases de Filmes

Os olhos são a janela da alma.(O Padre)


Um cavaleiro sempre deixa a dama manter suas ilusões.(Piratas do Caribe 4)
 
Fizemos uma promessa de nunca desistir, de nunca ter medo e de ficarmos sempre juntos pro que der e vier. (Demolidor)
 
 
Como você deve olhar pra garota que ama, e dizer a si mesmo que é hora de seguir em frente? (Para Sempre)
 
Eu não posso confiar nas minhas memórias. Eu confio em você. (Blade Runner: O Caçador de Andróides)
 
Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter.(Histórias Cruzadas)
 
Eu aprendi faz muito tempo que não vale pena esquentar a cabeça toda vez que um bando de idiotas provoca você.(Madrugada Muito Louca)
 
Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre. (Amor e Outras Drogas)
 
Eu quero que lute por min, é só isso que eu quero.(Gigantes de Aço)
 
Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.(Peter Pan)
 
Por que você sempre erra? Porque não me é importante acertar!(Perfume de Mulher)
 
Ter lembrança daqueles a quem amou e perdeu é pior do que não ter lembrança nenhuma.(Van Helsing)
 
 

29 de julho de 2012

esquecer...


Tumblr_lh32oklwvd1qg38hto1_500_large
Como quizera eu voltar no passado, e fingir mais uma vez que esta tudo bem de novo. E viver momentos alegres, verdadeiramente alegres; Mais a verdade é que já não consigo esconder esse sentimento que me faz sofrer, mais que me deixa com um coraçao e um olhar 'frio', mas nao menos cruel do que o motivo pelo qual ele se tornou frio.
Ahhhh!! Como eu queria esquecer por um unico dia e simplismente parar de fingir que tudo está normal, porque nao está.
Sei que o correto é "perdoar e esquecer" , se nao, nao tem valia. Mas esquecer, confesso que está sendo muito dificil, quase impossivel. É como amar uma pessoa com todas as forças e ao mesmo tempo odia-la.
Talvez, apenas talvez, seja exagero meu. Mais dói, dói muito, mas o ser humano é desdobravel e se acostuma com qualquer situaçao, e logo eu estou acostumada a viver com isso, e talvez, não doa tanto assim. Talvez a ferida cicatrize, e talvez eu volte a ter um sorriso sincero que venha de meu coraçao, que talvez amoleça. 

27 de julho de 2012

2.000 visualizações!!!!! Obrigado a todos que olham o Blog !! :)

Preciso de voce, amor!

Já ouviu flar na lei de "precisar" ?!Pois é, sempre estamos precisando de alguma coisa na vida.
E eu preciso inteiramente do teu amor !
E quando vc esta longe, o que sobra aqui?
Um coraçao sozinho e cheio de saudades.
Esse vazio q percorre em mim, extremesse minha alma.
E me faz querer-te mais intensamente a cada dia.
Eu fico imersa em meus sentimentos, e o tempo definitivamente não passa.
A expectativa pra te ver me deixa ansiosa, chega a ser torturante!
Mas eu sei que logo irei te ver e em teus braços me render!
E é só lembrar, teu cheiro, tua voz, teu corpo, teu olhar, voce!
Que me acalma e me deixa em um estado completamente apaixonado.
Apenas precisando de ti!.

26 de julho de 2012

Dicas :

Ainda bem que mais mulheres estão percebendo que para ser um bom partido, não precisa ter o carro do ano ou um rostinho bonito. E além do mais para muitas delas as atitudes têm sido bem relevantes na hora da conquista. Como já devem ter constatado, estamos falando de carinho, do estar presente, da criatividade, sensibilidade, dentre outras diversas maneiras de se agradar e ganhar uma mulher.
Sendo assim, aproveitamos para deixar algumas dicas para os marmanjos aprenderem a fazer a diferença:
casal-flor2
Não ter vergonha de demonstrar seus sentimentos, abraçar, beijar e fazer carinho sempre que possível.
Homem-ou-mulher-lider
Motivar as ideias de sua companheira, isso não fará apenas com que ela cresça, mas que você também! Muitos homens deixam o ciúmes falar mais alto, e acabam não ajudando a sua amada a realizar seus sonhos profissionais.
Sexo Irônico Social 1
Se esforçar tanto quanto ela para lhe dar prazer durante o sexo.
casaldesculpas450_d0c3d803f481501917472d88afb0a854
Saber buscar soluções em vez de arrumar desculpas
mensagem_celular_ericamarques
Essa é a melhor… Não pedir o telefone, se já sabe que não vai ligar!
1458400
Saber deixar a mulher suspirando com um simples beijo no rosto.
casal
Reconhecer que a sua amada pode não ser a mulher mais gostosa, mas que ela é a única capaz de deixar o seu mundo mais gostoso.
casalromantico
Nunca deixar de conquistar…
56677623
Dizer sempre o que pensa, mesmo que a verdade a magoar.
E então, o que acharam? E que mulher não seria conquistada por um homem com tais atitudes?



(fonte: minilua.com)

Uma preciosa história de amor



A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.
Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.



Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.
O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.




Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.
O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.





Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.



No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo.



Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar…a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas…


A vida é curta, por isso



Trabalhe como se fosse seu primeiro dia
perdoe rapidamente
beije demoradamente, ame verdadeiramente
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mas estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos
mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer…
"Nem sempre consigo perdoar. Não espere me perder para sentir minha falta. Não me deixe ir, posso não mais voltar."

Clarisse Lispector
[...]Condenar é desprezivel -- deve apenas compreender!

...

Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.

                                                                                                             

 

25 de julho de 2012

Linda Inocencia















A inocencia é tao linda diante dakeles que ainda á tem.
Pena é são esses os mais enganados.
O que engana esta enganado em axar q sabe alguma coisa.
Eles só sabem que os inocentes sofrem por eles.
Mas eles nao sabem que os inocentes tem a capacidade de perdoar.
muito diferente dakeles que só sabem julgar e julgar.
Só que os inocentes tambem nunca eskecem.
A verdade é que eles sem saber, acabam sabendo mais do que as outras pessoas!
Esses acabam vivendo felizes para todo sempre.

Cade voce ?


E quando vc chorou eu estava la pra enxugar tuas lagrimas.
Quando vc sofria por amor, eu abraçei a aconselhei-o.
E quando se feriu eu cuidei como se fosse pedaço de mim.
E quando vc ia se machuucar, eu interferi e evitei.
E agora q eu estou sofrendo e chorando. Cade voce?