E quando vc chorou eu estava la pra enxugar tuas lagrimas.
Quando vc sofria por amor, eu abraçei a aconselhei-o.
E quando se feriu eu cuidei como se fosse pedaço de mim.
E quando vc ia se machuucar, eu interferi e evitei.
E agora q eu estou sofrendo e chorando. Cade voce?

Nenhum comentário:
Postar um comentário