27 de janeiro de 2012

 
Veja o que seu cérebro pode fazer!

--> Se vocêe também escutou a batida,repassa
--> Só os fortes escutam
--> Os fracos fikam boiando

20 de janeiro de 2012

Marjorie Estiano

Por mais que eu Tente

Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Quando sonho eu posso encontrar

A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero

Não importa se estou sozinho
Eu não tenho como te esquecer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero

Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
que eu te quero


Como é possível não saber que eu te quero

Click aqui para OUVIR


Oque tiver que ser

É tão dificil entender
Que eu já não vejo em você
Aquele alguém que eu conheci
E me apaixonei
Já não consigo suportar
Você querendo me tocar
O meu desejo, a sua voz
O que aconteceu?
Fechar os olhos e sentir
Que eu vivo bem com a solidão
Dessa vez não posso mais mentir
Pra te proteger, tente entender
E se eu não quero mais você
Espero o dia amanhecer
E o que tiver que ser será
E quando o sol aparecer
Seu coração vai te dizer
Que o que tiver que ser será
Até um sonho tem seu fim
Eu tambem vou cuidar de mim
E o que tiver que ser será
Se um dia eu quis, por que será
Que nem suporto mais te olhar?
Já não consigo mais te ver, no que acreditei
Por que não tenta esquecer
E deixar o tempo resolver
Esse vazio que te faz
Viver do que passou
Fechar os olhos e sentir
Que eu vivo bem com a solidão
Dessa vez não posso mais mentir
Pra te proteger, tente entender

E se eu não quero mais você
Espero o dia amanhecer
E o que tiver que ser será

E quando o sol aparecer
Seu coração vai te dizer
Que o que tiver que ser será
Até um sonho tem seu fim
Eu tambem vou cuidar de mim
E o que tiver que ser será


Click aqui para OUVIR

11 de janeiro de 2012

Triste =(


Lagrimas estão em meus olhos, e meu coração dói, e eu me pergunto até quando ficarei assim, eu realmente não quero ficar sentindo isso, mais é uma coisa que eu não consigo controlar, eu sofro a cada segundo. Já não durmo mais, já não como mais, já não sorrio mais, alguns diriam que feriu meu orgulho, mais só eu sei a dor, a unica coisa machucada aqui é meu coração, é como se tivesse sido enfiada facas, e agora precise urgentemente de ser costurado, para amenizar a dor. 
É estar todos os dias esperando por uma lua cheia e bonita, e ela não vem, é escrever cartas e não receber respostas, é esperar por um dia de sol e acontecer uma tempestade, é como amar e não ser amado.
Se sua vontade era me mostrar como é sofrer, parabéns! Por que você conseguiu. 
Se queria me mostrar que o amor dói, conseguiu ! E pior é que eu estava em um momento tão bom, tão bonito, tão forte dentro de mim. E a minha segurança, a minha confiança, a minha felicidade e minha força, foram esgotadas, foram dilaceradas, foram distorcidas, e se transformaram, em coisas que agora, não sou capaz de descrever. Minha vontade é sair correndo pela rua, gritar, me esconder em um buraco e ficar lá até isso tudo passar.

Porque Mentir ?!?! =/

Esse sentimento realmente dói, dói muito, e acaba com todas as minhas expectativas, acaba com todo o encanto, com toda confiança. Eu realmente posso aguentar tudo! Mais talvez isso seja meu ponto fraco! 
Foram tantos pedidos, quase implorei "me fale sempre a verdade", e agora, descubro que... mentiu! 
É tão dificil explicar minha dor, quanto explicar o amor. É uma decepção tão intensa, que me tira do ar, e só me faz chorar, é como esperar algo de alguem, e receber outra coisa. E todas as outras vezes, será que mentiu tbm? Já que isso parece ser tão facil. Isso tudo na verdade é muito triste, como diz amar, se é capaz de enganar, na cara dura. Isso não é amor, será que alguem pode me dizer o que é! Por que eu realmente não sei mais...





5 de janeiro de 2012

Como um coração pode se dividir pra duas pessoas?!?! Isso devia ser proibido !!!


As vezes a vida nos coloca em situações dificeis, muito dificeis!
E fiko me perguntando como tudo isso aconteceu
Como uma pessoa, é capaz de amar duas pessoas!
Uma me da um chão, uma base, um sentimento que sei, que é verdadeiro, com essa eu tenho vontade passar o resto de minha vida e conhecer cada vez mais, cada detalhe.
A outra, me faz esquecer todos os meus problemas, e quando estamos juntos, sou capaz de fazer as maiores loucuras, tenho satisfação em estar perto, essa sim sabe me faz feliz!
Não dá viver assim, te-las completa, e eu estar dividido entre elas.
Escolher uma, talvez seja a coisa mais dificil de tudo isso, pois sei que estou escolhendo metade de mim, e deixando a outra metade com uma delas. E cada lembrança fika gravada não só na minha mente, mais em meu coração.
Talvez, apenas talvez, eu esteja confuso com o turbilhão de emoçoes que cairam em mim de uns tempos pra cá, ou esteja me enganando, iludido, mais só sei que eu estou vivendo tudo isso e me vejo em uma situação quase sem saida! Se escolho uma das minhas metades, eu desejo a outra mais do que tudo, e minha vontade é ir correndo e jogar-me aos braços dela.
E fiko me perguntando, "porque não posso amar apenas uma"... mais meus instintos, minha vontade, o meu coração, insiste em gritar pedindo as duas, pois cada uma me completa de um jeito!
E por fim, me vejo obrigado a escolher... e isso dói, dói muito, o medo daqui pra frente é tremendo, não posso magua-las, não seria justo. Nem comigo, e nem com elas.
E essa duvida, atormenta, segundo apos segundo... E por fim, chego a conclusao, que se tenho uma base, e se tenho planos de viver pra sempre junto... posso fazer disso um momento feliz, e deixar ir, a pessoa que me faz esquecer os problemas e me faz cometer loucuras, seja o melhor a fazer, afinal, o tempo cura todas as dores, e ajeita na nossa vida melhor do que ninguem !

2 de janeiro de 2012

E quando me perguntarem se acredito que uma amizade pode ser verdadeira... direi que sim!



A amizade está dentro do coração de cada um de nós. 
E a prova está numa simples pergunta: 
O quanto vc é capaz de se doar para alguem?
Doar em forma de carinho, de amor, de conforto!
Um amigo sabe falar, sobe ouvir.
E não só empresta um ombro pra chorar, como da um grande abraço
e enxuga lagrimas com um sorriso, que tem um simples e unico significado: eu estou com vc!
Um amigo diz a verdade, mesmo que doa.
E nos momentos de felicidade, sorri! E fica feliz por vc.
Uma grande amizade não tem idade, não tem distancia, e nem duvidas!
Uma grande amizade mostra que podemos escolher irmãos, mostra um sentimento puro e sincero!
É um dos muitos exemplos que o amor nos dá!



Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.




Amigo de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.


Um dia a maioria de nós iremos nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!