1 de novembro de 2010
Talvez, pensar antes!
As vezes na vida, agimos de forma tão, desigual ao que realmente somos, q depois fikamos nos perguntando, pq isso aconteceu? oque deu em mim, para fazer algo assim, q quando menos esperamos, naum sabemos oque fazer, isso é uma coisa comum, na gente, nas pessoa ao nosso redor, mais depois vemos que a pessoa que mais se prejudicou, nessa nossa ação, foi nós mesmos, e naum quem magoamos, com isso! Isso na vdd é oque sentimos quando nos arrependemos, e depois dependendo da pessoa, uns choram, outros tentam pedir desculpas com palavras, outros fazem de tdo para agradar, outros ignoram!.. Mas um conselho! para que naum precise chorar, sofrer, se arrepender! NããO FaaçAA! pense antes de agir, pq se for para se arrepender das coisas que fazemos, a vida se torna triste!..
Assinar:
Postagens (Atom)