Sobre a blogueira

Dificil me auto-descrever!
Me chamo Priscila Vitória. 
Faço aniversario dia 11/07 e nasci no ano de 1997. Igarapava- SP. Eu realmente amo escrever, por isso criei o Blog. 
Minha religião é Espirita, e eu adoro! Tenho varias amigas, e varios amigos. Pra mim a coisa mais importante está dentro da minha casa, é a minha familia! E a coisa que eu mais odeio, não é a falsidade, porque com ela eu sei lidar muito bem! O que eu realmente odeio é a mentira, não consigo lidar com ela, porque não sei mentir, e se as pessoas que eu conheço bem, estiverem mentindo, talves, apenas talves eu saiba identificar! 
Não gosto de ciumes, pra mim é sinal de desconfiança, seja com namoro, seja com amizade, com oque for! Apesar que já fui muito ciumenta, hoje percebo que existem certas coisas que não são necessarias. 
Para meus amigos, a minha lealdade, não posso fazer escolhas por eles, mais posso abrir caminhos através de palavras que os façam pensar nos momentos de agonia, isso se chama "conselho". Dizem que sou boa nisso!
A os que não gostam de mim, mais eu nem me importo, quero que sejam felizes!
Sou canceriana, o signo mais sensivel que tem, e tem uma intuição otima! E realmente combina muito comigo.
Gosto das coisas certas, e não admito traições. Minha criatividade é enorme, e em meus pensamentos viajo a lugares, e imagino coisas que eu gostaria que acontecesse. Eu não penso em viver um grande amor, eu penso que já vivo, desdo dia em que nasci! Realmente eu me amo mais que tudo! E amo as pessoas que eu digo "eu te amo". Axo que grande parte das pessoas dizem essas palavras como se fosse "bom dia". Mais na verdade elas tem um significado, eterno! Se eu digo é porque realmente sinto.
Gosto de sair, curtir, dançar, pular, chegar de madrugada, e acordar com Sono! sokakopsaopksa!
Eu amo comeeeer !! Pizza, Coca-cola, Doritos, e chocolate !!
Para o futuro...
Quero fazer faculdade de direito, sempre quis, ser juiza é meu grande sonho, antes queria ser cantora, mais minha voz não é das mais suaves, kkkkk' Nos momentos vagos, ser colunista de um blog, ou site.
Quero me casar, e ter uns 2 ou 3 filhos. 
São muitos os planos...
Enfim, me descrever em palavras, é dificil se a maioria das vezes tenho duvidas e os outros me julgam, o bom da vida, é que ela dá os caminhos! E verdadeiramente, já cai, e muito! e assim vai continuar, os altos e baixos que a vida me dá!
Eu me julgo feliz... os momentos de tristeza, claro que tem... mais contar pelos bons, me torna uma pessoa melhor.!!