28 de outubro de 2013
Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.
17 de outubro de 2013
Não desisto fácil, mas também não insisto pra sempre.
Desistir é uma palavra que soa muito forte, quando vc desiste de algo, vc deixa algo para trás, e não pense que é fácil, quando vc é obrigado a desistir de alguém, por nao ter mais condições de sofrer, por nao saber mais se confia ou nao, sua fé fica bem pequenininha, e tudo o que vc acreditava... vai embora! Tudo o que fazia vc vibrar de alegria, de amor, se torna frio, gelado, tudo muda, tudo fica fora do lugar.
Como eu queria, que a vida parasse só nos momentos bons, e que os ruins pudessem ser apagados da memoria como quando se passa uma borracha em um papel.
Como eu queria olhar nos teus olhos e nao lembrar de uma palavra sua que me maguo, de um gesto seu, como eu queria nao ter descobrido certas coisas...
Infelizmente... a vida nao é assim, e a gente tem que aprender que as coisas sempre tem um começo um meio e um final ! Se hoje sofremos, amanha vem a paz!
14 de outubro de 2013
As pessoas mais fortes, se fazem de orgulhosas, podem falar que nao sofrem, que nao tá nem ai, mais quando deita pra dormir, desaba. Sorri, brinca, zoa, e se faz imbatível, mais na verdade está se corroendo por dentro! Sabe quando vc vai ser forte de verdade? Quando nao se importar verdadeiramente! Esquecer o orgulho, admitir seu erro, e perdoar quem te decepcionou, quando nao fazer as coisas pelos outros, e sim por vc.
11 de outubro de 2013
Basta que me diga uma mentira, e sempre q vc me disser uma verdade haverá uma nuvem de duvida !
A mentira sempre destrói, principalmente pq sempre vem de alguém que nao esperamos... porem a duvida corrói , o coração , e vai te deixando louco, sem sentido. Mesmo q doá , a verdade é sempre mais digna do que a mentira.
10 de outubro de 2013
É facil amar os outros na mesa de um bar, num papo leve e gostoso, com uma cerveja gelada. É facil amar quando se está num churrasco, numa festa, ou quando se vê de vez em quando. Dificil é amar quando o outro desaba, quando já nao acredita em mais nada, e entende tudo errado! Quando paralisa perde o charme, o encanto. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, afinal, esse sim merece ser chamado de amor.
9 de outubro de 2013
8 de outubro de 2013
O que é bonito me encanta, mais o que é sincero realmente me fascina!
Pessoas sinceras, nao existem tanto assim, estão em minoria, é que se vc é sincero com alguem, esse alguem se magoa e ou se afasta de vc... as pessoas tem medo de saber as verdades, se ofendem fácil mais me diz, oque é melhor? ser enganado por alguém bonito por fora, ou ser magoado por alguém sincero q só disse aquilo pro seu próprio bem?
E sabe pq dizem q a sinceridade é linda, mesmo que seja dolorosa? Porque mesmo q doa, e que machuque, e que vc nao queira nem saber da pessoa por um tempo, se ela foi sincera é porque te ama, sinceridade é sinal do mais puro amor, e se há amor, há o perdão !
7 de outubro de 2013
As vezes sinto falta de mim
Sinto um vazio enorme que nao sei o que é
Sinto falta de sentir meus proprios olhos brilhando de alegria
Já nao lembro mais quando foi meu ultimo sorriso sincero
Já nem sei mas o que me dói
É que sao tantas coisas...
Tantas coisas pra pensar
Sentimentos que eu queria abandonar
Meu orgulho me diz que estou melhor assim
Só que me falta algo...
Algo concreto pra mim acreditar
Esse vazio nao me deixa acreditar em nada
E me faz desconfiar de tudo
Me deu prioridades diferentes das que eu costumava ter
As decepções ja nao me magoam como antes
É que nao consigo me surpreender
E muitas vezes só quero ficar sozinha
Me distrair, e esquecer o mundo que me rodeia
Apenas por alguns minutos...
Esquecer porque eu sei de tantas coisas
Coisas que podiam nao ser verdade, mas infelizmente é
Mas eu nunca vou dizer
Vou aguentar até eu simplesmente nao conseguir mais
Vou continuar ouvindo algumas... mentiras descaradas
Vou continuar fingindo que nao sei de absolutamente, nada de nada!
Talves algum dia vc crie coragem e fale, apenas fale...
Ai talves eu seria feliz novamente...
Afinal, nao há nada mais lindo do que a sinceridade com as pessoas que amamos
Mesmo que ela seja dolorosa...
Sinto falta de sentir meus proprios olhos brilhando de alegria
Já nao lembro mais quando foi meu ultimo sorriso sincero
Já nem sei mas o que me dói
É que sao tantas coisas...
Tantas coisas pra pensar
Sentimentos que eu queria abandonar
Meu orgulho me diz que estou melhor assim
Só que me falta algo...
Algo concreto pra mim acreditar
Esse vazio nao me deixa acreditar em nada
E me faz desconfiar de tudo
Me deu prioridades diferentes das que eu costumava ter
As decepções ja nao me magoam como antes
É que nao consigo me surpreender
E muitas vezes só quero ficar sozinha
Me distrair, e esquecer o mundo que me rodeia
Apenas por alguns minutos...
Esquecer porque eu sei de tantas coisas
Coisas que podiam nao ser verdade, mas infelizmente é
Mas eu nunca vou dizer
Vou aguentar até eu simplesmente nao conseguir mais
Vou continuar ouvindo algumas... mentiras descaradas
Vou continuar fingindo que nao sei de absolutamente, nada de nada!
Talves algum dia vc crie coragem e fale, apenas fale...
Ai talves eu seria feliz novamente...
Afinal, nao há nada mais lindo do que a sinceridade com as pessoas que amamos
Mesmo que ela seja dolorosa...
5 de outubro de 2013
Quando o amor faz lagrimas cair, existe sempre uma amizade pra enxuga-las
Meu jeito é ser forte, é nao deixar qualquer coisa me abater e quando abate poucas pessoas percebem, por isso é tao dificil quando vejo um amigo cometendo o mesmo erro que eu e nao poder fazer nada!
Porque quando gosto de alguem, eu gosto e pronto, e mesmo essa pessoa errando cmg, e se afastando de mim, raiva é algo que nao consigo sentir. Pelo contrario, só quero o bem daquelas pessoas que estiveram comigo, na vida.
Porque quando gosto de alguem, eu gosto e pronto, e mesmo essa pessoa errando cmg, e se afastando de mim, raiva é algo que nao consigo sentir. Pelo contrario, só quero o bem daquelas pessoas que estiveram comigo, na vida.
Dizem que as pessoas tem que cair pra aprender, pra amadurecer, eu mesma ja cai varias vezes, mais sempre teve quem avisou.
As vezes temos medo de fazer certas coisas que no futuro podem trazer varias alegrias, só que as vezes fazemos coisas sem pensar, apenas no impulso que pode trazes muitas tristezas... ouvir um amigo as vezes é bom!
haha'
Saio mesmo, danço mesmo, gosto mesmo, bebo mesmo, me divirto e faço histórias mesmo! Afinal, me deram essa vida e nao a eternidade!
Axo que na vida tudo pode passar :)
É que pouco a pouco tudo mudou, pouco a pouco eu vou me afastando, nao por querer mais justamente por nao querer ficar longe de vc eu acabo ficando perto e me doi ver o jeito que consegue me enganar, e eu de fingir que acredito em suas palavras, suas historias... amo cada segundo, cada momento, amo seu jeito seu amor, e é por amar tanto assim que ainda nao arrumei minha trouxas e parti.É que as vezes esse meu novo jeito tem recaídas e nessas recaídas me da uma vontade enorme de fugir de tudo e de todos como se nao precisasse de ninguem mais alem de mim, porque ai sim estaria tranquila, mas tem algo que me prende a vc, q me faz fingir que nao sei de certas coisas, que me faz perdoar, algo que me prende de um jeito que me deixa indiferente, nao sei se pode ser amor, até porque dizem que amor nao tras duvidas e nem infelicidade... talves seja uma obsessão tanto minha como sua que nao consegue nos deixar separados.. ou talvez sejam os erros que estragaram esse amor, sim com certeza foram os erros, erros que mataram certos sentimento, erros que machucaram, erros que deixaram feridas que talves possam ser curadas, talves!
4 de outubro de 2013
3 de outubro de 2013
Quando virei do avesso!
O problema de ser sempre bom, é que as pessoas acham que podem fazer o que quiser com vc, que vc sempre vai perdoar. E acabamos nos tornando vulneráveis... Existem fases da vida em que realmente agimos assim, como pessoas boas, e acabam montando ensima da gente como se nao existisse sentimento algum.
E ai quando de repente vc vira do avesso, aquela pessoa boa se vai e vc nao sabe mais quem esta ali, revive alguem bem mais forte, fria, calculista, alguem com uma armadura que nao só defende mais tbm derruba!
Pessoas assim, nao se tornam assim pq querem mais sao tao decepcionadas, que acabam se tornando obrigadas a mudar, sao obrigadas a deixar o sentimento de lado, e agir nao somente pela razao mais de um jeito premeditado, que sabe esperar, onde nada mais é capaz de surpreender ou magoar, onde lagrimas nao descem, e acabam sofrendo tanto por dentro que a dor congela o coraçao, e a vida se torna um jogo, onde nao aceito peder!
Assinar:
Postagens (Atom)





