5 de outubro de 2013

Axo que na vida tudo pode passar :)

É que pouco a pouco tudo mudou, pouco a pouco eu vou me afastando, nao por querer mais justamente por nao querer ficar longe de vc eu acabo ficando perto e me doi ver o jeito que consegue me enganar, e eu de fingir que acredito em suas palavras, suas historias... amo cada segundo, cada momento, amo seu jeito seu amor, e é por amar tanto assim que ainda nao arrumei minha trouxas e parti.
 É que as vezes esse meu novo jeito tem recaídas e nessas recaídas me da uma vontade enorme de fugir de tudo e de todos como se nao precisasse de ninguem mais alem de mim, porque ai sim estaria tranquila, mas tem algo que me prende a vc, q me faz fingir que nao sei de certas coisas, que me faz perdoar, algo que me prende de um jeito que me deixa indiferente, nao sei se pode ser amor, até porque dizem que amor nao tras duvidas e nem infelicidade... talves seja uma obsessão tanto minha como sua que nao consegue nos deixar separados.. ou talvez sejam os erros que estragaram esse amor, sim com certeza foram os erros, erros que mataram certos sentimento, erros que machucaram, erros que deixaram feridas que talves possam ser curadas, talves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário