29 de fevereiro de 2012

Uma vez...

Uma vez pensei ter encontrado meu verdadeito amor, pensei que seria feliz para sempre que nem aquelas garotas dos filmes que eu costumava assistir, pensei que aquele sonho duraria para sempre, e que a cada dia ficaria mais forte, com pontes indestrutiveis. Só que não foi bem assim... eu nao fui feliz para sempre, e chegou um momento em que as garotas dos filmes ficaram apenas na Tv, e eu percebi que nao sou uma delas, o sonho se tornou uma realidade diferente da que eu previa, a ao invez de ficar mais forte a cada dia... bem... não foi assim. A ponte se desfeis.



Uma vez, eu realmente encontrei meu verdadeiro amor, e minha realidade ficou melhor do que o sonho que eu sonhava pra mim! Eu voltei a sorrir, eo meu para sempre se estendia a cada dia, tudo tão perfeito, tão real, tão maravilhoso, e maduro, eu senti o gostinho de saudade, eu senti o gostinho de amar, e eu fui feliz... feliz por algum tempo indeterminado! Eu fui feita feliz, eu fui desejada, e o calor de um corpo junto ao meu me fez ir ao delirio de uma paixão avassaladora. Eu fui amada sem medida, com um amor capaz de ir além do mundo só para termos um momento a sós, juntinhos num abraço sem fim. Eu conheci um amor, que o tempo se torna um "nada" diante dos nossos olhos. E que cada momento se torna inspiração de querer fazer valer a pena, esse meu amor verdadeiro!





22 de fevereiro de 2012

Charles Chaplin

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo.
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem
a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com
certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece
não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não
fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e
os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da
vida, é o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade,
nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas
seus resultados nem sempre são imediatos.



O fantasma da Desconfiança


Lá estava eu mais uma vez, sentada na cama, pensando se eu poderia ser a errada ou sei lá o que !
Eu me perguntava em pensamentos proprios e timidamente intimos, se estaria sendo infantil demais ou se estava apenas insegura? Ou talves fosse as duas coisas?!
E me perguntava tambem se esse medo era consequencia de um passado meu, ou se era apenas bobeira minha!
Eu sentia raiva, muita raiva por não conseguir confiar em certas pessoas, chegava a sentir raiva de mim mesma por isso!
Onde estavam as lagrimas que deveriam com toda certeza estar caindo agora?
Elas secaram! Porque já me tornei fria o suficiente para não chorar por alguem que julgo amar!
Ou talves orgulhosa demais!
E na minha mente, só havia espaço para uma unica frase: "as pessoas que mais amamos são as que nos magoam profundamente" talves a culpa seja minha mesmo, por amar tanto! A ponto de deixar que uma pessoa conheça meu ponto fraco e inconsientemente me machuque atraves dele!
Eu juro... eu juro que queria poder confiar, e confesso, eu tentei fazer de tudo pra conseguir, eu quase me enganei, mais confiança só se perde uma vez, infelismente!
E isso, essa ausencia de acreditar me desmonta por dentro, me estrassalha! e vai juntando tudo, e tem dias que esse fardo se torna pesado demais pra mim carregar sózinha, porque sempre existe uma nova desconfiança, e depois outra e outra!
E isso dói mais em mim do que em qualquer outra pessoa, dói muito!
A sensação de engano, de que uma só pessoa pode me desequilibrar totalmente, nossa! Isso me entristesse completamente! Me magoa!
E eu penso que queria dormir, e acordar sem esse sentimento em meu coraçao! Mas já tentei inumeras vezes e sempre que acordo, ele ainda está lá, é como um fantasma que me assombra, dia após dia!
Então o que me resta é deitar, e adormecer com a esperança de que esse fantasma tenha ido embora ao amanhecer!

17 de fevereiro de 2012

amor amor amor amor



Algumas pessoas julgam o amor, um sentimento sem sentido, mais eu nao axo que seja, pq isso que eu sinto por vc tem um sentido enorme na minha vida.

16 de fevereiro de 2012

Sempre vão te magoar, cabe a vc saber por quem vale a pena sofrer !


Na verdade, é que na vida, as pessoas sempre vão te decepcionar.
Sabe porque? Porque as expectativas são sempre grandes.
Na verdade chega um dia em que a gente cansa e quer sair correndo
quer deixar tudo de lado, e se enfiar num buraco, quer para de viver,
só por um unico segundo, um unico segundo de sofrimento avassalador!
E depois de um tempo vemos que...
toda aquela tempestade, simplesmente, passou!
Eu vo pegar um tijolo e escrever "SAUDADE" e vo jogar na tua cabeça pra ti mostrar o quanto a saudade dói !  Rummmm'

As vezes aparecem pessoas em nossa vida que simplesmente significam mais, de uma jeito diferente e bem mais marcante. E as vezes essa pessoa se vai... e fica apenas um vazio que ela deixou, como se fosse cicatrizes, capazes de curar, mais não de sumir !

Estar apaixonado é estranho.



Acontece sem a gente querer, e não podemos escolher quem amar, e nem como amar, simplesmente, quando vemos, já pensamos naquela pessoa o dia todo, e fazemos de tudo para ela nos notar, e sente uma saudade imensa. Estar apaixonado, faz a gente ficar bobo, e feliz, e triste ao mesmo tempo. É uma sensação tão boa, da vontade não sair daquele momento nunca !