Uma vez pensei ter encontrado meu verdadeito amor, pensei que seria feliz para sempre que nem aquelas garotas dos filmes que eu costumava assistir, pensei que aquele sonho duraria para sempre, e que a cada dia ficaria mais forte, com pontes indestrutiveis. Só que não foi bem assim... eu nao fui feliz para sempre, e chegou um momento em que as garotas dos filmes ficaram apenas na Tv, e eu percebi que nao sou uma delas, o sonho se tornou uma realidade diferente da que eu previa, a ao invez de ficar mais forte a cada dia... bem... não foi assim. A ponte se desfeis.
Uma vez, eu realmente encontrei meu verdadeiro amor, e minha realidade ficou melhor do que o sonho que eu sonhava pra mim! Eu voltei a sorrir, eo meu para sempre se estendia a cada dia, tudo tão perfeito, tão real, tão maravilhoso, e maduro, eu senti o gostinho de saudade, eu senti o gostinho de amar, e eu fui feliz... feliz por algum tempo indeterminado! Eu fui feita feliz, eu fui desejada, e o calor de um corpo junto ao meu me fez ir ao delirio de uma paixão avassaladora. Eu fui amada sem medida, com um amor capaz de ir além do mundo só para termos um momento a sós, juntinhos num abraço sem fim. Eu conheci um amor, que o tempo se torna um "nada" diante dos nossos olhos. E que cada momento se torna inspiração de querer fazer valer a pena, esse meu amor verdadeiro!








