16 de fevereiro de 2012


As vezes aparecem pessoas em nossa vida que simplesmente significam mais, de uma jeito diferente e bem mais marcante. E as vezes essa pessoa se vai... e fica apenas um vazio que ela deixou, como se fosse cicatrizes, capazes de curar, mais não de sumir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário