Acontece sem a gente querer, e não podemos escolher quem amar, e nem como amar, simplesmente, quando vemos, já pensamos naquela pessoa o dia todo, e fazemos de tudo para ela nos notar, e sente uma saudade imensa. Estar apaixonado, faz a gente ficar bobo, e feliz, e triste ao mesmo tempo. É uma sensação tão boa, da vontade não sair daquele momento nunca !

Nenhum comentário:
Postar um comentário