__Quando era pequena, costumavam me dizer que sonhar alto demais iria me trazer decepções, eu eu confesso que aquilo me assustava, e quando me vi vivendo uma vida dá qual eu poderia ser a unica autora, que no jogo da vida eu seria a unica peça responsavel por todas as outras, me vi perdida sem saber o que fazer, e pensava que talvez fosse melhor eu nao ter sonhado tanto com um final feliz, porque ele nunca chegava, e eu costumava ser tão... ansciosa.
__Eu sempre acreditei no destino, sempre acreditei que quando nasci já havia algo programado pra mim, que estava escrito tudo o que eu iria fazer e até o dia de minha morte! nunca tive medo da morte mais nunca quis saber a respeito disso, pois acreditava em um destino meu, uma história minha. As vezes ficava imaginando o que estava reservado pra mim, eu torcia pra viver um grande amor, estudar, ter filhos, coisas comuns! que todas as pessoas querem.
__Eu poderia conhecer pessoas novas todos os dias, mais eu nunca vou esquecer o dia em que o conheci... Era um dia normal, mesma rotina, e de repente ele entrou em minha vida que na hora nem percebi o quanto aquilo foi importante, confesso que fiquei encantada, e aconteceu um revira-volta, ele tinha o poder de mudar toda minha vida de uma vez só, ele era interessante, e como não acontecia a muito tempo, me vi interessada por alguem.
__Varias opniões as vezes só nos fazem ficar cada vez mais confusos, infelizmente, a maioria das pessoas não aprendem a ouvir o proprio coração, e se deixam influenciar por pessoas que acham que sabem mais na verdade nao sabem de nada. Porque eu percebi, que ninguem além de mim mesma é capaz de me entender, e saber o que é melhor ou pior pra mim!
__E depois de tanta tempestade, como se acontecesse tudo em um copo de agua, eu me vi como não me via a anos! Completamente apaixonada! Certa do que eu realmente queria! Eu me vi Feliz...!
Feliz comigo mesma, feliz com as pessoas, e confesso que me tive um certo receio de que essa felicidade acabasse. Foi então que decidi que iria aproveitar, aquele momento de minha vida, porque ele seria unico, infinito, inesquecivel, decidi ser feliz por mim, decidi fazer as pessoas felizes.
__For entao que percebi que aquelas pessoas que tanto me assustavam quando pequena, não conheciam o amor, elas não me conheciam, eu percebi que eu posso ter o sonho mais alto, o mais grande e cheio de fantasia do mundo!
Porque se eu tiver amor, no meu coração eu sou capaz de realizar qualquer coisa!