29 de dezembro de 2011

te amo amor


E esse sentimento nasceu tão rapido.
No primeiro olhar
Na primeira palavra
E o primeiro beijo, então, nem se fala!
Não importava nem o lugar, nem a hora, nem o dia.
Quando estava com ele, o mundo ao meu redor, parava!
E as lembranças, de cada brincadeira, cada ciumes bobo, cada gesto!
Esta tudo aqui, no meu pensamento, a cada instante!
E minha vontade, era voltar no tempo!
E simplesmente, reviver!
Sentir falta de alguem, que se aprende a amar...Dói!
Doi muito!

Estamos Separados =(


A razão pela qual doi tanto estarmos separados, é porque nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desda, e em todas elas tenhamos nos encontrado.
E talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados, a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo um adeus pelos ultimos dez mil anos e um préludio do que vira.
Quando olho para vc, vejo sua beleza seu encanto, e sei que ficaram mais fortes a cada vida que vc viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando voce. Não alguem com vc, mais vc, porque sua alma e a minha tem de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo pra nós, e prometpo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isso for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até la as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes. 


28 de dezembro de 2011

Marque os verdadeiros:

01. Amo brigadeiro
02. Odeio meu cabelo
03. Estou apaixonado(a)
04. Estou conversando com meu/minha melhor amigo(a) agora
05. Antes de dormir penso nele(a)
06. Tenho mais que 1,65 de altura
07. Peso mais de 60 quilos
08. Odeio Harry Potter
09. Odeio Crepusculo
10. Tenho um(a) namorado(a)
11. Estou em um relacionamento sério
12. Adoro unhas compridas
13. Tenho unhas pequenas
14. Tenho unhas grandes
15. Vou ao salão pelo menos uma vez na semana
16. O primeiro numero do meu celular é “9”
17. Adoro strogonoff
18. Já fiquei com dengue
19. Já peguei catapora
20. Amo tumblr
21. Odeio a Demi Lovato
22. Amo de coração a Avril Lavigne
23. Sou um(a) Belieber
24. Já vi um famoso pessoalmente
25. Já fui para o exterior
26. Amo funk 
27. Amo pagode
28. Tenho piercing (pretendo)
29. Tenho tatuaguem
30. Tenho entre 13 e 16 anos
31. Tenho mais de 16 anos
32. Amo fazer textos
33. Fui ao cinema nesse fim de semana
34. Tive aula no sábado
35. Tenho blog desde antes da modinha
36. Tenho um blog famoso
37. Pelo menos recebo 10 ask’s por dia
38. Eu trabalho
39. Sou estudante
40. Amo meus followers
41. Sou idiota quando estou com meus amigos
42. Já imitei aqueles vendedores de picolé que ficam gritando na praia
43. Recebi pelo menos uma ask hoje
44. Pintei minhas unhas essa semana
45. Faço shows no banheiro
46. Adoro cantar loucamente
47. Falo mais que duas linguas fluentemente
48. Assisti HP7 parte 2 na estréia
49. Odeio as dublagens da Globo
50. Isso tirou meu tédio

25 de dezembro de 2011

Eu lembro das minhas barbies. Lembro das vezes que minha mae me pegava no colo quando eu tava chorando e me embalava. Lembro das tardes que eu passava comendo biscoito na frente da tv. Lembro da minha impolgaçao cantando a musica de abertura dos desenhos da tv globinho. Lembro de quando eu olhava as meninas mais velhas e queria ser como elas. Lembro de quando eu reclamava por ser muito criança e ainda nao poder fazer alguma coisa. Lembro. E agora sempre que lembro, só Deus sabe o quanto me doi saber que eu cresci…
Se o que os olhos não vêem, o coração não sente, como se explica a saudade?

Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.        
           — Querido John
Feliz Natal pra todooos !!!

22 de dezembro de 2011

Eu choro

É que as vezes precisamos nos deixar
E deixar o tempo ver o que dá
é que as vezes me sinto triste
e meu sonho, vira pesadelo.
Porque as pessoas tornam a vida tão dificil
porque algumas pessoas usam mascaras, para esconder oqe realmente são!
E a vida torna os problemas tão complicados
Será que devo ser totalmente forte?
É que as vezes me da vontade de chorar
e eu me vejo fraca por um segundo.
E nesse segundo vejo uma lagrima rolar em meu rosto.
E me sinto fragil como a muito tempo nao me sentia.
E ali sozinha naquele momento só meu, percebo que minha armadura esta
caida ao chão, e quem esta ali, é apenas...
Apenas Eu.



19 de dezembro de 2011

Vooc" podee me chaamar de iidioota
dee bobaa , feiia , dee chataa...
Menoos
dee fraaca porquee vooc" naaum saabe quantaas veezes eeu tiive quee saaiir poor aaí coom 
um soorriiso quee naaum eeraa meeu,só praa veer aas peessoaas quee eeu goostto feeliizees !!!

14 de dezembro de 2011

Um dia a gente aprende que a melhor experiencia é viver

Um dia a gente aprende que vale mais a pena ser feliz com tudo o que tem, do que tentar buscar a felicidade na incerteza. Aprende que todas as palavras do mundo são ditas, mais que existem sentimentos e interpretações diferentes pra elas. Um dia sofremos, outro sorrimos. São tantos acontecimentos, que ficam guardados na memoria pra sempre. E as vezes queremos que aquele momento voltasse, e ficamos que nem bobos sonhando com uma coisa que aconteceu num passado não muito distante. E a gente percebe que a vida é feita desses momentos, mais que também devemos sonhar com o futuro, imaginar coisas, sonhar auto, cantar esse sonho, escrever esse sonho, compartilhar com um amigo!
Um dia a gente aprende que nossos amigos não precisam ficar grudados na gente pra provar que é amigo, aprende que só dele estar lá nas horas mais difíceis de sua vida já é uma grande prova de amizade. De segurar uma lagrima de sofrimento, com uma palavra de conforto é uma prova de amizade. Que geralmente aquele que está grudado, não é tão amigo assim.
Um dia percebemos que aqueles que sempre estiveram do nosso lado foi a família, e percebe que família não tem laços apenas de sangue, percebemos que podemos escolher e fazer um laço de amor e amizade com alguém que consideramos família!
Um dia a gente erra, e um dia a gente aprende a assumir um erro. Um dia a gente é magoado, e percebemos que somos capazes de perdoar.
Um dia, encontramos uma pessoa especial, e vemos que na vida não podemos caminhar sozinhos, que precisamos de alguém pra dizer, "eu amo você", pra dizer "conte comigo" e coisas do tipo. E vemos que ter algo na vida não significa ter dinheiro, significa ter amor. Significa que sem um primeiro amor sem  alguém pra compartilhar segredos, não vivemos tão felizes assim. A gente aprende a confiar, aprende a ceder, e aprende que a melhor experiencia do mundo, é viver!

13 de dezembro de 2011

Willian Shakespeare - Depois de Algum tempo (é a coisa mais linda que já li)

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" Nossas duvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

12 de dezembro de 2011

Você tirou o meu chão, voce levou com vc a minha vida e minha felicidade!

Então, quatro nos se passaram desde aquele dia, e mesmo depois de tanto tempo minha dor é a mesma, é claro que não fui capaz de entender porque vc tinha que tomar aquela decisão. E na epoca eu costumava ser tão imatura, era desprotegida, eu não tinha ninguem, vc era minha unica familia. E eu me perguntava em prantos, como alguem seria capaz de ser tão, cruel?
Você conseguia me fazer sentir algo inesplicavel, eu me sentia a mulher mais segura, mais feliz e mais amada do mundo todo, era algo que nunca havia sentido e que tenho certeza que nunca mais sentirei. Um dia vc estva la com suas palavras lindas em meus ouvidos que cada vez se encantavam mais e mais com sua voz sedutora e meiga, e noutro dia vc simplismente estava me dizendo que todo aquele amor acabou. É como se meu chão, minha vida, caisse ladeira a baixo, e eu ficasse flutuando sem saber em qual direção ir!
Era uma dor tão grande, tão forte, intensa, que por vezes quis não estar lá.Não estar em lugar nenhum!
E nesses anos passei por coisas que julgo, dificeis. E passei sózinha. Quando deito na cama pra dormir, todas as noites. tudo o que vc me disse repassa na minha cabeça, e minha vontade é de chorar, mais me tornei fria, e as lagrimas nao saem mais! E sempre me faço a mesma pergunta. Será que um dia eu serei feliz novamente?

10 de dezembro de 2011

Cansei ! É hora de Crescer


Cansei de manter minha criança viva.
Agora é hora de crescer!
Cansei de tanto pedir e nada receber
Cansei de me iludir,
E depois chorar que nem uma idiota
Cansei de esperar o melhor das pessoas
Cansei de ver sempre o melhor no pior
Cansei dos conselhos furados e das memorias tolas.
Cansei dos livros não lidos, e do tempo perdido
Cansei de ser incompreendida, por pessoas que não tem a sensibilidade pra me entender
Cansei de ouvir calada, e não falar nada
Cansei de me entristecer pelo passado, e me preocupar com o futuro
Cansei de mentiras,e de fingir que acredito.
Cansei de tantas coisas que fica até dificil explicar,
Minha vontade é deixar tudo para tras, e me transformar naquela garota firme e forte.

Louca pelos que amo !


Eu realmente me sinto louca!
Louca por todas as coisas boas,
e louca pra sair correndo das coisas ruins
Louca de anciedade, e nervosismo.
Sabe o que me torna louca, minhas amigas
meus amigos, minha familia, e meus amores!
Porque são as unicas pessoas que me passam
uma raiva danada, mais que eu amo com todas
as forças que existem no mundo.
São as unicas pessoas que vale a pena ser louca
Louca de amor, louca de paixão, louca de companherismo
louca de vontade ajudar, louca de tudo.
Se for pra ser louca pelas outras pessoas que nao querem ver
meu sucesso, prefiro ser comum, porque elas não merecem nem minha loucura.
Sou louca por Jesus! louca pela musica, louca pela felicidade, louca por criança,
louca por conhecimento. Sou louca por comida. E faço coisas loucas!!!
Eu sou louca em minha breve lucidez, porque é onde eu me julgo louca de verdade!

7 de dezembro de 2011

Só o amor é capaz de realizar os sonhos impossiveis

__Quando era pequena, costumavam me dizer que sonhar alto demais iria me trazer decepções, eu eu confesso que aquilo me assustava, e quando me vi vivendo uma vida dá qual eu poderia ser a unica autora, que no jogo da vida eu seria a unica peça responsavel por todas as outras, me vi perdida sem saber o que fazer, e pensava que talvez fosse melhor eu nao ter sonhado tanto com um final feliz, porque ele nunca chegava, e eu costumava ser tão... ansciosa.
__Eu sempre acreditei no destino, sempre acreditei que quando nasci já havia algo programado pra mim, que estava escrito tudo o que eu iria fazer e até o dia de minha morte! nunca tive medo da morte mais nunca quis saber a respeito disso, pois acreditava em um destino meu, uma história minha. As vezes ficava imaginando o que estava reservado pra mim, eu torcia pra viver um grande amor, estudar, ter filhos, coisas comuns! que todas as pessoas querem.
__Eu poderia conhecer pessoas novas todos os dias, mais eu nunca vou esquecer o dia em que o conheci... Era um dia normal, mesma rotina, e de repente ele entrou em minha vida que na hora nem percebi o quanto aquilo foi importante, confesso que fiquei encantada, e aconteceu um revira-volta, ele tinha o poder de mudar toda minha vida de uma vez só, ele era interessante, e como não acontecia a muito tempo, me vi interessada por alguem.
__Varias opniões as vezes só nos fazem ficar cada vez mais confusos, infelizmente, a maioria das pessoas não aprendem a ouvir o proprio coração, e se deixam influenciar por pessoas que acham que sabem mais na verdade nao sabem de nada. Porque eu percebi, que ninguem além de mim mesma é capaz de me entender, e saber o que é melhor ou pior pra mim!
__E depois de tanta tempestade, como se acontecesse tudo em um copo de agua, eu me vi como não me via a anos! Completamente apaixonada! Certa do que eu realmente queria! Eu me vi Feliz...!
Feliz comigo mesma, feliz com as pessoas, e confesso que me tive um certo receio de que essa felicidade acabasse. Foi então que decidi que iria aproveitar, aquele momento de minha vida, porque ele seria unico, infinito, inesquecivel, decidi ser feliz por mim, decidi fazer as pessoas felizes.
__For entao que percebi que aquelas pessoas que tanto me assustavam quando pequena, não conheciam o amor, elas não me conheciam, eu percebi que eu posso ter o sonho mais alto, o mais grande e cheio de fantasia do mundo!
Porque se eu tiver amor, no meu coração eu sou capaz de realizar qualquer coisa!

5 de dezembro de 2011

1.000 visualizaçõõessss !!!

Ti Amo Cada Dia Mais !

__Talvez minhas esperanças não fação parte apenas da minha lista de defeitos e desilusões. Porque de certa forma, foi ela quem me deu forças pra te ter aqui comigo até hoje ! E existem certos momentos que eu guardo tão profundamente em meu coração, e me da uma vontade enorme de lutar contra o mundo inteiro só pra ter vc comigo aqui pra sempre !

4 de dezembro de 2011

Razões pelas quais amamos o Capitão Jack Sparrow

Ele corre:

O fato de que ele é maricas, as vezes:

Sua habilidade de usar cargas de delineador e ainda olhar sexy:

Seu sorriso :

E, finalmente, quase tudo que ele diz tem a ver com a bebida:

É POR ISSO QUE AMAMOS ELE.

3 de dezembro de 2011

Eu te amo demais e isso não irá mudar !


Me diziam que amizade entre homem e mulher não existi, que é coisa de nossas cabeças e bah. Nunca negava e também afirmava, pois eu tinha um melhor amigo e não sentia esse amor de amizade que minhas amigas diziam. Até eu te encontrar e começarmos uma amizade simples.. um contato como qualquer outro que eu tinha com os outros garotos. Mas você procurou, se abriu, mudou o meu mundo *-* Eu posso hoje, confirmar que sim existe amizade entre um homem e uma mulher.. quem diz que não, é apenas aquele que nunca teve a oportunidade de ter um amigo verdadeiro do seu lado, e ver que ele é melhor do que qualquer garoto nesse mundo *-* Adoram dizer que agente vai ter um caso e báh, mas agente sabe que entre nós é tudo amizade. Ciúmes existe até por demais, brigas sempre acontecem, risadas são fato (...) Pois é best, você é o único que mesmo quando toda a tristeza que eu esteja sentindo, consegue me acolher e me fazer sorrir por motivo qualquer. Mas sabe a verdade? Ter você ao meu lado foi o melhor presente que Deus pode me dar, por a melhor coisa que pode me acontecer! Eu sei que você é fiel a mim, ambos somos.. e sei que não importa o que digam você vai estar do meu lado a todo momento. Essas coisas só me fazem ter mais orgulho, amor, carinho, etc.. sei que muitas queriam estar em meu lugar, pois já ouvi muitos "você tem sorte!" e eu concordo >< Eu tenho muita sorte de ter você ao meu lado é/ Eu não consigo viver mais sem você, eu não consigo passar um dia se quer sem te ver.. Agora, não esqueça do que eu te digo todos os dias e a cada minuto: Eu te amo demais e isso nunca irá mudar

2 de dezembro de 2011

Dedicado a tds os formandos 2011 !

Aos 5 anos, perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Nossas respostam eram astronauta, presidente, e no meu caso, uma princesa.
Aos 10 anos perguntaram denovo. Nós respondemos astros do rock, caubói, ou no meu caso, medalhista de ouro.
Mas agora que crescemos, querem uma resposta séria. Bom, que tal essa: “Quem é que sabe?”
Esta não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas. É hora de cometer erros. De pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar, muito! De se formar em filosofia, porque não dá pra seguir uma carreira com esse curso. Mudar de ideia e mudar denovo, porque nada é permanente.
Então cometam os erros que puderem, assim algum dia quando perguntarem o que nós queremos ser, não vamos chutar, vamos saber!

Dedicado em especial a: Brenda dos Santos, Gaby Rodrigues, Dyovana, Phoandra Tais, Lucas Andrade, Antonio Marcos, João Victor, Dayza Raiani, Erlania, Cadu, Jean Calos, Paulinha Tauane, Clauber, Jonatan, Jessica Natalia, Douglas Henrique, Paula Emanueli, Ana Paula, Luiz Fernando, Luis Felipi... E todos os meus amigos e amigas que se formaram em 2011! Parabens!

1 de dezembro de 2011

Decepções são sempre decepções...



__E depois, de tudo o que aconteceu, depois de rolar horas pela cama, sem conseguir ao menos fechar os olhos, sem reviver aquelas cenas de hoje um pouco mais cedo. Sai, e lá fora, sentada no chão duro, olhando pro céu pensando como a vida era injusta cmg, de como eu tinha sido injusta cmg msm, esse tempo todo, e ao mesmo tempo me culpando e te odiando. Me culpando pelo fato, de ter acreditado em tudo, de ter pensado que vc poderia mudar por mim, que esse sentimento seria maior do que tudo, e me culpando por ser tão inocente e tão cega em acreditar, em mentiras que pareciam tão verdadeiras, e te odiando por ter a certeza de que vc simplesmente me enganou, mentiu pra mim.
Na verdade, meus pensamentos me remoiam por dentro, não tinha experimentado aquela sensação ainda, aquele sentimento amargo. Que eu confesso, além de decepcionada, havia estado triste, por colocar tantas esperanças em vc.
Queria explodir por dentro, queria chorar loucamente, não pelo fato de ter medo de viver sem ti apartir de agora, mais sim por raiva de ter vivido esse tempo todo, de ter me doado pra vc de forma tão, diferente do que costumava ser e sinceramente, me sentia uma idiota.
Saber de uma forma tão cruel, me deixou abalada sim, mais pior que traição, é mentira, mentir assim na minha cara, quando ja não tem mais saida, é uma demonstração de uma pessoa que é mal, que é insencivel, e irresponsavel, que não é capaz de amar, como eu sou... infelismente!
__Isso tudo passava pela minha mente como numa montanha russa, que ia e vinha, que girava e que parava no mesmo lugar, e aquele céu azul meio rosado, com o sol se pondo, me deixava tonta, apenas minha expressão sem lagrimas me deixava exausta, e eu sabia que aquilo que estava sentindo iria acabar, era só uma questão de tempo.
E eu não amaria alguem, novamente, tão cedo!