29 de dezembro de 2011

te amo amor


E esse sentimento nasceu tão rapido.
No primeiro olhar
Na primeira palavra
E o primeiro beijo, então, nem se fala!
Não importava nem o lugar, nem a hora, nem o dia.
Quando estava com ele, o mundo ao meu redor, parava!
E as lembranças, de cada brincadeira, cada ciumes bobo, cada gesto!
Esta tudo aqui, no meu pensamento, a cada instante!
E minha vontade, era voltar no tempo!
E simplesmente, reviver!
Sentir falta de alguem, que se aprende a amar...Dói!
Doi muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário