17 de outubro de 2013

Não desisto fácil, mas também não insisto pra sempre.

Desistir é uma palavra que soa muito forte, quando vc desiste de algo, vc deixa algo para trás, e não pense que é fácil, quando vc é obrigado a desistir de alguém, por nao ter mais condições de sofrer, por nao saber mais se confia ou nao, sua fé fica bem pequenininha, e tudo o que vc acreditava... vai embora! Tudo o que fazia vc vibrar de alegria, de amor, se torna frio, gelado, tudo muda, tudo fica fora do lugar. 
Como eu queria, que a vida parasse só nos momentos bons, e que os ruins pudessem ser apagados da memoria como quando se passa uma borracha em um papel. 
Como eu queria olhar nos teus olhos e nao lembrar de uma palavra sua que me maguo,  de um gesto seu, como eu queria  nao ter descobrido certas coisas... 
Infelizmente... a vida nao é assim, e a gente tem que aprender que as coisas sempre tem um começo um meio e um final ! Se hoje sofremos, amanha vem a paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário