Na verdade, é que na vida, as pessoas sempre vão te decepcionar.
Sabe porque? Porque as expectativas são sempre grandes.
Na verdade chega um dia em que a gente cansa e quer sair correndo
quer deixar tudo de lado, e se enfiar num buraco, quer para de viver,
só por um unico segundo, um unico segundo de sofrimento avassalador!
E depois de um tempo vemos que...
toda aquela tempestade, simplesmente, passou!

Nenhum comentário:
Postar um comentário