Páginas
Home
Sobre a blogueira
Pergunta ai gente!
17 de fevereiro de 2012
amor amor amor amor
Algumas pessoas julgam o amor, um sentimento sem sentido, mais eu nao axo que seja, pq isso que eu sinto por vc tem um sentido enorme na minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário