22 de fevereiro de 2012

O fantasma da Desconfiança


Lá estava eu mais uma vez, sentada na cama, pensando se eu poderia ser a errada ou sei lá o que !
Eu me perguntava em pensamentos proprios e timidamente intimos, se estaria sendo infantil demais ou se estava apenas insegura? Ou talves fosse as duas coisas?!
E me perguntava tambem se esse medo era consequencia de um passado meu, ou se era apenas bobeira minha!
Eu sentia raiva, muita raiva por não conseguir confiar em certas pessoas, chegava a sentir raiva de mim mesma por isso!
Onde estavam as lagrimas que deveriam com toda certeza estar caindo agora?
Elas secaram! Porque já me tornei fria o suficiente para não chorar por alguem que julgo amar!
Ou talves orgulhosa demais!
E na minha mente, só havia espaço para uma unica frase: "as pessoas que mais amamos são as que nos magoam profundamente" talves a culpa seja minha mesmo, por amar tanto! A ponto de deixar que uma pessoa conheça meu ponto fraco e inconsientemente me machuque atraves dele!
Eu juro... eu juro que queria poder confiar, e confesso, eu tentei fazer de tudo pra conseguir, eu quase me enganei, mais confiança só se perde uma vez, infelismente!
E isso, essa ausencia de acreditar me desmonta por dentro, me estrassalha! e vai juntando tudo, e tem dias que esse fardo se torna pesado demais pra mim carregar sózinha, porque sempre existe uma nova desconfiança, e depois outra e outra!
E isso dói mais em mim do que em qualquer outra pessoa, dói muito!
A sensação de engano, de que uma só pessoa pode me desequilibrar totalmente, nossa! Isso me entristesse completamente! Me magoa!
E eu penso que queria dormir, e acordar sem esse sentimento em meu coraçao! Mas já tentei inumeras vezes e sempre que acordo, ele ainda está lá, é como um fantasma que me assombra, dia após dia!
Então o que me resta é deitar, e adormecer com a esperança de que esse fantasma tenha ido embora ao amanhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário