Esse sentimento realmente dói, dói muito, e acaba com todas as minhas expectativas, acaba com todo o encanto, com toda confiança. Eu realmente posso aguentar tudo! Mais talvez isso seja meu ponto fraco!
Foram tantos pedidos, quase implorei "me fale sempre a verdade", e agora, descubro que... mentiu!
É tão dificil explicar minha dor, quanto explicar o amor. É uma decepção tão intensa, que me tira do ar, e só me faz chorar, é como esperar algo de alguem, e receber outra coisa. E todas as outras vezes, será que mentiu tbm? Já que isso parece ser tão facil. Isso tudo na verdade é muito triste, como diz amar, se é capaz de enganar, na cara dura. Isso não é amor, será que alguem pode me dizer o que é! Por que eu realmente não sei mais...



Nenhum comentário:
Postar um comentário