Lagrimas estão em meus olhos, e meu coração dói, e eu me pergunto até quando ficarei assim, eu realmente não quero ficar sentindo isso, mais é uma coisa que eu não consigo controlar, eu sofro a cada segundo. Já não durmo mais, já não como mais, já não sorrio mais, alguns diriam que feriu meu orgulho, mais só eu sei a dor, a unica coisa machucada aqui é meu coração, é como se tivesse sido enfiada facas, e agora precise urgentemente de ser costurado, para amenizar a dor.
É estar todos os dias esperando por uma lua cheia e bonita, e ela não vem, é escrever cartas e não receber respostas, é esperar por um dia de sol e acontecer uma tempestade, é como amar e não ser amado.
Se sua vontade era me mostrar como é sofrer, parabéns! Por que você conseguiu.
Se queria me mostrar que o amor dói, conseguiu ! E pior é que eu estava em um momento tão bom, tão bonito, tão forte dentro de mim. E a minha segurança, a minha confiança, a minha felicidade e minha força, foram esgotadas, foram dilaceradas, foram distorcidas, e se transformaram, em coisas que agora, não sou capaz de descrever. Minha vontade é sair correndo pela rua, gritar, me esconder em um buraco e ficar lá até isso tudo passar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário