como vc ffez um blog
é só entra em qualquer outro blog, aai na barrinha encimaaa tem a opçao "criar" aii vc clika laaa, e vai seguindo as instruções! bjoss Larinha
Vc ainda gosta do seu ex?Pq esse último texto seu fala de esquecer???
só responde se falar quem é :D
como vc ffez um blog
ResponderExcluiré só entra em qualquer outro blog, aai na barrinha encimaaa tem a opçao "criar" aii vc clika laaa, e vai seguindo as instruções! bjoss Larinha
ExcluirVc ainda gosta do seu ex?
ResponderExcluirPq esse último texto seu fala de esquecer???
só responde se falar quem é :D
Excluir