22 de fevereiro de 2012

Charles Chaplin

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo.
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem
a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com
certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece
não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não
fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e
os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da
vida, é o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade,
nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas
seus resultados nem sempre são imediatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário