Páginas
Home
Sobre a blogueira
Pergunta ai gente!
16 de fevereiro de 2012
Eu vo pegar um tijolo e escrever "SAUDADE" e vo jogar na tua cabeça pra ti mostrar o quanto a saudade dói !
Rummmm'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário