A razão pela qual doi tanto estarmos separados, é porque nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desda, e em todas elas tenhamos nos encontrado.
E talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados, a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo um adeus pelos ultimos dez mil anos e um préludio do que vira.
Quando olho para vc, vejo sua beleza seu encanto, e sei que ficaram mais fortes a cada vida que vc viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando voce. Não alguem com vc, mais vc, porque sua alma e a minha tem de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo pra nós, e prometpo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isso for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até la as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário