Aos 5 anos, perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Nossas respostam eram astronauta, presidente, e no meu caso, uma princesa.
Aos 10 anos perguntaram denovo. Nós respondemos astros do rock, caubói, ou no meu caso, medalhista de ouro.
Mas agora que crescemos, querem uma resposta séria. Bom, que tal essa: “Quem é que sabe?”
Esta não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas. É hora de cometer erros. De pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. De se apaixonar, muito! De se formar em filosofia, porque não dá pra seguir uma carreira com esse curso. Mudar de ideia e mudar denovo, porque nada é permanente.
Então cometam os erros que puderem, assim algum dia quando perguntarem o que nós queremos ser, não vamos chutar, vamos saber!
Dedicado em especial a: Brenda dos Santos, Gaby Rodrigues, Dyovana, Phoandra Tais, Lucas Andrade, Antonio Marcos, João Victor, Dayza Raiani, Erlania, Cadu, Jean Calos, Paulinha Tauane, Clauber, Jonatan, Jessica Natalia, Douglas Henrique, Paula Emanueli, Ana Paula, Luiz Fernando, Luis Felipi... E todos os meus amigos e amigas que se formaram em 2011! Parabens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário