3 de dezembro de 2011

Eu te amo demais e isso não irá mudar !


Me diziam que amizade entre homem e mulher não existi, que é coisa de nossas cabeças e bah. Nunca negava e também afirmava, pois eu tinha um melhor amigo e não sentia esse amor de amizade que minhas amigas diziam. Até eu te encontrar e começarmos uma amizade simples.. um contato como qualquer outro que eu tinha com os outros garotos. Mas você procurou, se abriu, mudou o meu mundo *-* Eu posso hoje, confirmar que sim existe amizade entre um homem e uma mulher.. quem diz que não, é apenas aquele que nunca teve a oportunidade de ter um amigo verdadeiro do seu lado, e ver que ele é melhor do que qualquer garoto nesse mundo *-* Adoram dizer que agente vai ter um caso e báh, mas agente sabe que entre nós é tudo amizade. Ciúmes existe até por demais, brigas sempre acontecem, risadas são fato (...) Pois é best, você é o único que mesmo quando toda a tristeza que eu esteja sentindo, consegue me acolher e me fazer sorrir por motivo qualquer. Mas sabe a verdade? Ter você ao meu lado foi o melhor presente que Deus pode me dar, por a melhor coisa que pode me acontecer! Eu sei que você é fiel a mim, ambos somos.. e sei que não importa o que digam você vai estar do meu lado a todo momento. Essas coisas só me fazem ter mais orgulho, amor, carinho, etc.. sei que muitas queriam estar em meu lugar, pois já ouvi muitos "você tem sorte!" e eu concordo >< Eu tenho muita sorte de ter você ao meu lado é/ Eu não consigo viver mais sem você, eu não consigo passar um dia se quer sem te ver.. Agora, não esqueça do que eu te digo todos os dias e a cada minuto: Eu te amo demais e isso nunca irá mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário