1 de dezembro de 2011

Decepções são sempre decepções...



__E depois, de tudo o que aconteceu, depois de rolar horas pela cama, sem conseguir ao menos fechar os olhos, sem reviver aquelas cenas de hoje um pouco mais cedo. Sai, e lá fora, sentada no chão duro, olhando pro céu pensando como a vida era injusta cmg, de como eu tinha sido injusta cmg msm, esse tempo todo, e ao mesmo tempo me culpando e te odiando. Me culpando pelo fato, de ter acreditado em tudo, de ter pensado que vc poderia mudar por mim, que esse sentimento seria maior do que tudo, e me culpando por ser tão inocente e tão cega em acreditar, em mentiras que pareciam tão verdadeiras, e te odiando por ter a certeza de que vc simplesmente me enganou, mentiu pra mim.
Na verdade, meus pensamentos me remoiam por dentro, não tinha experimentado aquela sensação ainda, aquele sentimento amargo. Que eu confesso, além de decepcionada, havia estado triste, por colocar tantas esperanças em vc.
Queria explodir por dentro, queria chorar loucamente, não pelo fato de ter medo de viver sem ti apartir de agora, mais sim por raiva de ter vivido esse tempo todo, de ter me doado pra vc de forma tão, diferente do que costumava ser e sinceramente, me sentia uma idiota.
Saber de uma forma tão cruel, me deixou abalada sim, mais pior que traição, é mentira, mentir assim na minha cara, quando ja não tem mais saida, é uma demonstração de uma pessoa que é mal, que é insencivel, e irresponsavel, que não é capaz de amar, como eu sou... infelismente!
__Isso tudo passava pela minha mente como numa montanha russa, que ia e vinha, que girava e que parava no mesmo lugar, e aquele céu azul meio rosado, com o sol se pondo, me deixava tonta, apenas minha expressão sem lagrimas me deixava exausta, e eu sabia que aquilo que estava sentindo iria acabar, era só uma questão de tempo.
E eu não amaria alguem, novamente, tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário