29 de novembro de 2011

Nunca deixe ir !

Ela: amor, vc me ama?
Ele: porque essa pergunta agr?
Ela: porque eu precisao saber, ouvir de vc!
Ele: eu ti amo.
Ela: Mas, vc flou só porque eu pedi, ou foi pq vc realmente sente isso?!
Ele:(com um tom, mais forte na voz) Eu ja disse que amo.
Ela: Vc teria corangem de me trair?
Ele: (virando o rosto pro outro lado) Não.
Ela: (com um tom triste) Voce não mentiria sobre essas duas perguntas pra mim, ou mentiria?
Ele: Não estou mentindo.
Ela: Você jura!? me olha no olho e me jura!
Ele: (ele vira, á segura pelos braços, olha nos olhos dela, e grita) Eu ja cansei desse papo, se estou flando que eu juro é porque eu juro, poxa!
Ela: (ela em prantos) Por favor! me solta!
Ele, a vê daquele jeito e percebe a burrada que fez, e a solta e vira as costas, envergonhado.
Ela: Porque vc fez isso, era só me responder com sinceridade!
Ele: entao vc acha que estou mentindo?
Ela: Vc nem olha nos meus olhos quando fla, e agr age desse jeito! Quer q eu pense o que? Que vc me ama, que naum me trairia, se nem me respeitar vc consegue!!!
Ele:(de cabeça baixa) Tá bom! eu já te trai, mais eu juro, foi sem querer, eu amo vc, foi um momento de fraqueza! 
Ela começa a chorar...
Ele: Intenda, os homens são assim!...
Ela: para!!! para de falarrrrr!!... não quero mais saber! Voce nao faz parte desses homens! Vc é o homem que eu escolhi pra ser meu, e vc faz uma coisa desses cmg?! E ainda diz que "homens sao assim"...

Ela se vira e sai andando e ele vai atraz...
Ele: Por favor! não me deixe, eu TE AMO, se vc for embora eu vou morrer de saudades de vc, do seu jeito, seu cheiro, sua voz, do seu....... amor.
Ela: ( para de chorar, olha nos olhos dele) Agora nao adianta! Voce me perdeu! Eu te amei, do jeito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, e fiz coisas por vc que eu nao faria por ninguem mais, e me doei de corpo e alma pra vc, e vc preferiu me trair, sera que nao estava bom eu e vc! Precisava de tudo isso, de acaber com as nossas vidas desse jeito. Eu vou embora, e nao vá atraz de mim!

Ele a solta, e ela vai embora chorando... ele se senta no chão, e fica la por horas chorando...

OBS: Nunca faça nada que possa estragar sua vida, pode ser irreversivel! e vc pode se arrepender pelo resto da vida!
O amor é a coisa mais perfeita que Deus inventou, e se alguem te ama, não deixa ir embora, e se vc ama alguem, não de motivos para essa pessoa partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário