Vc sabia que a Terra é composta 70% de Agua
E que nós humanos, para ter um corpo saudavel, precisamos de 70% de agua em nosso corpo.
Vc sabia que se tirar sangue vai ver que existe varios nutrientes, (ferro, zinco... etc),
E se pesquisar vai ver que a terra, para estar boa para o plantil precisa de tudo isso, pois é, todos os nutrientes de uma terra fertil, são encontrados no nosso Sangue!
Sabe o Ar? esse que respiramos, existem pessoas, que passaram por terremotos e ficaram nos escombros por dias, e só sobreviveram porque puderam respirar, foram dias, semanas, sem comer, sem agua, mais, tiveram o Ar!
Nós, brasileiros, usamos a agua para lavar o quintal, e deixamos a mangueira aberta, nós lavamos um carro, msm ele não estando tão sujo assim, só pra fazer bunito pros outros, e ainda quando vemos escovar os dentes, a maioria das pessoas deixa a torneira aberta! Se fizer isso no Japãp por exemplo, é motivo de prisão!
O Brasil tem as maiores reservas de agua do mundo! E mesmo tendo esse bem tão preciso ensistimos em DISPERDISAR!... Enquanto pessoas, na Africa morrem de Sede! e Fome!
Poluimos o Ar, com grandes fabricas, e com nossos carros. Esse ar que hoje, que amanha e depois, todos os dias nós respiramos! Aquela funmaça que vc vê saindo das industrias, vc irá respirar aquilo
Sabia que em uma grande cidade como São Paulo, no final de um dia, vc é poluiu tanto seu corpo, que é equivalente a tragar dois cigarros!
Vc sabia que o lixo que vc consome todos os dias, vai pra um aterro, q forma um liquido que se chama Xorume, que vai nos lencois freaticos e isso contamina a agua q Vc bebe, ai na tua casa!
Sabe os ventos, no Brasil, estão com força de pequenos tornados!... a 20 anos atras, nao tinha isso!
E as estações? Chove no verão, e no inverno faz calor! estaá tudo errado! é culpa do homem!
Sabe o mar, ele subiu 11cm... será que vai continuar? O.O
São tantos os avisos, e a maioria das pessoas não dão bola!... porque na verdade não dão valor! á nada!!
Em 2070... não teremos agua!... estaremos duentes por causa do Ar que hoje, contaminamos!... a comida, vai ser congelada, porque a terra estara seca, por que nao terá agua!...
NÓS DEVIAMOS FAZER APENAS NOSSA PARTE PRA SALVAR O NOSSO PLANETA!!!
QUEM ACHA QUE TODOS DEVIAM VER ISSO, E FAZER SUA PARTE PRA SALVAR O PLANETA!
REbloga...


Nenhum comentário:
Postar um comentário