Eu era apenas uma garota, como todas as outras, se apaixonando pelo cara errado, sofrendo uma semana, e depois estava la firme e forte, não conhecia o amor. Eramos apenas amigos, sem nenhuma intensão de amar um ao outro, e nossa amizade surgiu como uma coisa forte, e diferente. Mas de repente descobri que eu só tinha olhos pra vc, queria estar sempre ao seu lado, mesmo quando vc não percebia, meu mundo parava de girar quando vc estava longe, e sempre queria te encontrar por acaso. Eu queria sua companhia o tempo todo. Não sabia o que acontecia comigo, quando estava com vc eu me sentia feliz, e esquecia de tudo, de todos os problemas, parecia um sonho eu nao conseguia tirar vc da minha cabeça, quando estava longe só pensava quando iria ti ver de novo. Todos os dias na escola ficava com minhas amigas, mais sempre prestando atenção em vc, admirando teus sorrisos, e me imaginando aos teus braços!...

Nenhum comentário:
Postar um comentário