24 de novembro de 2011

Voce me faz feliz... assim...

E eu não queria saber, do seu amor !
Eu queria só ser feliz !
Até perceber que seu amor era o que me deixava assim!
Era loucura, paixão, e provocação, coisas que só a gente intende!
Esquecer de tudo perto de vc, e sorrir o tempo todo!
E ficar boiando! Vc me conquistou, e eu me apaixonei !
Simples assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário