Eu queria que alguns momentos fossem eternos, que cada momento gravado em mim, no meu pensamento, pudesse voltar, seria tão... maravilhoso. Eu queria que esses momentos em que vc me fez feliz, voltasse, como num passe de magica! Como se eu pudesse reviver! Pra sentir de novo aquela emoção.
E quando estou sozinha, sinto uma saudade, do teu cheiro, teu olhar, teu abraço, teu beijos, tua voz. E eu me pego pensando em vc, numa solidão, que antes, vc nao me deixava sentir. As vezes me pergunto se essa minha felicidade, que vc levou embora, algum dia voltará. Porque eu fui tão fragil ao ponto de deixar me depender de vc? Quando chega a noite, e a lua ilumina a minha janela, eu a olho, é cheia, linda, brilhante, encantadora e eu me lembro que nosso relacionamento era assim! Nossos olhos brilhavam como a lua numa noite escura e eu era completamente apaixonada por vc, e vc sentia o mesmo. Tinhamos de tudo para sermos felizes. Mas não fomos! O porque não sei!

Nenhum comentário:
Postar um comentário