Quero ser feliz todos os dias.
E quero estar esses dias com vc.
È como acordar e pensar, que irei te ver.
É como passar todos os segundos pensando em uma só pessoa.
È como deitar pensando em vc.
É querer proteger
É querer estar perto
É ter ciumes se alguem quer tirar de mim sua atenção.
É sorrir, se te vê
É quando vc chega e me olha, e sem flar nada me beija.
É querer viver com vc por toda a vida.
É querer provocar.
É sentir uma saudade imensa.
É sentir tudo de uma vez só!
Ter emoções inesplicaveis
É sentir atração, é não conseguir desfarçar, e não querer provar
È querer que nao acabe nunca.
Que apesar de tudo, que dizem, que a propria razão diz.
Que apesar de varias coisas!
O coração insiste em sentir tudo isso
E mesmo, as vezes querendo me punir desse amor
Que de certa forma, me enlouquece
Quando estou perto de ti
Não consigo resistir
E mais uma vez, me entrego a vc
Cada beijo, cada abraço, cada momento, cada gesto.
Tudooooooo! em vc... é inesquecivel pra mim.
Eu vivo cada dia, igual
De jeitos diferentes
E mesmo te sentindo ausente as vezes.
Aprendi uma coisa na vida
É aproveitar cada momento,
como se fosse o ultimo,
porque momentos bons, nao se repetem
E mesmo querendo ter vc cmg
Vejo que vc mudou, eu mudei
Foram as decepções
Mais que prova que...
Isso que sentimos, é mais forte
Do que qualquer decepção
Que isso que sentimos
As vezes se chama carinho
As vezes se chama paixão
As vezes se chama amizade
As vezes se chama cumplicidade
As vezes se chama atração
As vezes se chama amor!
E, as vezes se chama tudo isso Junto!!!
E mesmo se algum dia, doer
Noutro dia a dor já para
Talvez recomeçar...
E mesmo que as vezes as coisas
nao aconteçam como queremos
Cada recordação,
Cada momento q tenho
e que ainda terei com vc
Eu guardei, guardo, e guardarei.
Porque, não sei se vc percebeu
Mais, eu Te Amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário