22 de dezembro de 2011

Eu choro

É que as vezes precisamos nos deixar
E deixar o tempo ver o que dá
é que as vezes me sinto triste
e meu sonho, vira pesadelo.
Porque as pessoas tornam a vida tão dificil
porque algumas pessoas usam mascaras, para esconder oqe realmente são!
E a vida torna os problemas tão complicados
Será que devo ser totalmente forte?
É que as vezes me da vontade de chorar
e eu me vejo fraca por um segundo.
E nesse segundo vejo uma lagrima rolar em meu rosto.
E me sinto fragil como a muito tempo nao me sentia.
E ali sozinha naquele momento só meu, percebo que minha armadura esta
caida ao chão, e quem esta ali, é apenas...
Apenas Eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário