12 de dezembro de 2011

Você tirou o meu chão, voce levou com vc a minha vida e minha felicidade!

Então, quatro nos se passaram desde aquele dia, e mesmo depois de tanto tempo minha dor é a mesma, é claro que não fui capaz de entender porque vc tinha que tomar aquela decisão. E na epoca eu costumava ser tão imatura, era desprotegida, eu não tinha ninguem, vc era minha unica familia. E eu me perguntava em prantos, como alguem seria capaz de ser tão, cruel?
Você conseguia me fazer sentir algo inesplicavel, eu me sentia a mulher mais segura, mais feliz e mais amada do mundo todo, era algo que nunca havia sentido e que tenho certeza que nunca mais sentirei. Um dia vc estva la com suas palavras lindas em meus ouvidos que cada vez se encantavam mais e mais com sua voz sedutora e meiga, e noutro dia vc simplismente estava me dizendo que todo aquele amor acabou. É como se meu chão, minha vida, caisse ladeira a baixo, e eu ficasse flutuando sem saber em qual direção ir!
Era uma dor tão grande, tão forte, intensa, que por vezes quis não estar lá.Não estar em lugar nenhum!
E nesses anos passei por coisas que julgo, dificeis. E passei sózinha. Quando deito na cama pra dormir, todas as noites. tudo o que vc me disse repassa na minha cabeça, e minha vontade é de chorar, mais me tornei fria, e as lagrimas nao saem mais! E sempre me faço a mesma pergunta. Será que um dia eu serei feliz novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário