Cansei de manter minha criança viva.
Agora é hora de crescer!
Cansei de tanto pedir e nada receber
Cansei de me iludir,
E depois chorar que nem uma idiota
Cansei de esperar o melhor das pessoas
Cansei de ver sempre o melhor no pior
Cansei dos conselhos furados e das memorias tolas.
Cansei dos livros não lidos, e do tempo perdido
Cansei de ser incompreendida, por pessoas que não tem a sensibilidade pra me entender
Cansei de ouvir calada, e não falar nada
Cansei de me entristecer pelo passado, e me preocupar com o futuro
Cansei de mentiras,e de fingir que acredito.
Cansei de tantas coisas que fica até dificil explicar,
Minha vontade é deixar tudo para tras, e me transformar naquela garota firme e forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário