16 de dezembro de 2011

Mulheres... quem é que intende?!



“Mulher é paradoxo. A gente ama, mas odeia; come, mas quer emagrecer; compra roupa, mas não tem o que vestir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário