Um dia a gente aprende que vale mais a pena ser feliz com tudo o que tem, do que tentar buscar a felicidade na incerteza. Aprende que todas as palavras do mundo são ditas, mais que existem sentimentos e interpretações diferentes pra elas. Um dia sofremos, outro sorrimos. São tantos acontecimentos, que ficam guardados na memoria pra sempre. E as vezes queremos que aquele momento voltasse, e ficamos que nem bobos sonhando com uma coisa que aconteceu num passado não muito distante. E a gente percebe que a vida é feita desses momentos, mais que também devemos sonhar com o futuro, imaginar coisas, sonhar auto, cantar esse sonho, escrever esse sonho, compartilhar com um amigo!
Um dia a gente aprende que nossos amigos não precisam ficar grudados na gente pra provar que é amigo, aprende que só dele estar lá nas horas mais difíceis de sua vida já é uma grande prova de amizade. De segurar uma lagrima de sofrimento, com uma palavra de conforto é uma prova de amizade. Que geralmente aquele que está grudado, não é tão amigo assim.
Um dia percebemos que aqueles que sempre estiveram do nosso lado foi a família, e percebe que família não tem laços apenas de sangue, percebemos que podemos escolher e fazer um laço de amor e amizade com alguém que consideramos família!
Um dia a gente erra, e um dia a gente aprende a assumir um erro. Um dia a gente é magoado, e percebemos que somos capazes de perdoar.
Um dia, encontramos uma pessoa especial, e vemos que na vida não podemos caminhar sozinhos, que precisamos de alguém pra dizer, "eu amo você", pra dizer "conte comigo" e coisas do tipo. E vemos que ter algo na vida não significa ter dinheiro, significa ter amor. Significa que sem um primeiro amor sem alguém pra compartilhar segredos, não vivemos tão felizes assim. A gente aprende a confiar, aprende a ceder, e aprende que a melhor experiencia do mundo, é viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário