É facil amar os outros na mesa de um bar, num papo leve e gostoso, com uma cerveja gelada. É facil amar quando se está num churrasco, numa festa, ou quando se vê de vez em quando. Dificil é amar quando o outro desaba, quando já nao acredita em mais nada, e entende tudo errado! Quando paralisa perde o charme, o encanto. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, afinal, esse sim merece ser chamado de amor.
10 de outubro de 2013
É facil amar os outros na mesa de um bar, num papo leve e gostoso, com uma cerveja gelada. É facil amar quando se está num churrasco, numa festa, ou quando se vê de vez em quando. Dificil é amar quando o outro desaba, quando já nao acredita em mais nada, e entende tudo errado! Quando paralisa perde o charme, o encanto. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, afinal, esse sim merece ser chamado de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário