O problema de ser sempre bom, é que as pessoas acham que podem fazer o que quiser com vc, que vc sempre vai perdoar. E acabamos nos tornando vulneráveis... Existem fases da vida em que realmente agimos assim, como pessoas boas, e acabam montando ensima da gente como se nao existisse sentimento algum.
E ai quando de repente vc vira do avesso, aquela pessoa boa se vai e vc nao sabe mais quem esta ali, revive alguem bem mais forte, fria, calculista, alguem com uma armadura que nao só defende mais tbm derruba!
Pessoas assim, nao se tornam assim pq querem mais sao tao decepcionadas, que acabam se tornando obrigadas a mudar, sao obrigadas a deixar o sentimento de lado, e agir nao somente pela razao mais de um jeito premeditado, que sabe esperar, onde nada mais é capaz de surpreender ou magoar, onde lagrimas nao descem, e acabam sofrendo tanto por dentro que a dor congela o coraçao, e a vida se torna um jogo, onde nao aceito peder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário