5 de outubro de 2013

Quando o amor faz lagrimas cair, existe sempre uma amizade pra enxuga-las

Meu jeito é ser forte, é nao deixar qualquer coisa me abater e quando abate poucas pessoas percebem, por isso é tao dificil quando vejo um amigo cometendo o mesmo erro que eu e nao poder fazer nada!
Porque quando gosto de alguem, eu gosto e pronto, e mesmo essa pessoa errando cmg, e se afastando de mim, raiva é algo que nao consigo sentir. Pelo contrario, só quero o bem daquelas pessoas que estiveram comigo, na vida.
Dizem que as pessoas tem que cair pra aprender, pra amadurecer, eu mesma ja cai varias vezes, mais sempre teve quem avisou. 
As vezes temos medo de fazer certas coisas que no futuro podem trazer varias alegrias, só que as vezes fazemos coisas sem pensar, apenas no impulso que pode trazes muitas tristezas... ouvir um amigo as vezes é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário