Porque quando gosto de alguem, eu gosto e pronto, e mesmo essa pessoa errando cmg, e se afastando de mim, raiva é algo que nao consigo sentir. Pelo contrario, só quero o bem daquelas pessoas que estiveram comigo, na vida.
Dizem que as pessoas tem que cair pra aprender, pra amadurecer, eu mesma ja cai varias vezes, mais sempre teve quem avisou.
As vezes temos medo de fazer certas coisas que no futuro podem trazer varias alegrias, só que as vezes fazemos coisas sem pensar, apenas no impulso que pode trazes muitas tristezas... ouvir um amigo as vezes é bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário