3 de outubro de 2013

Hoje já nao me importo tanto, afinal a vida nao acaba amanhã! 
Voce pode fazer o que quiser,  eu me importo com o que eu faço!
As vezes o tempo tras tranquilidade, e o período pós sofrimento, 
trás o amor próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário