Páginas
Home
Sobre a blogueira
Pergunta ai gente!
3 de outubro de 2013
Hoje já nao me importo tanto, afinal a vida nao acaba amanhã!
Voce pode fazer o que quiser, eu me importo com o que eu faço!
As vezes o tempo tras tranquilidade, e o período pós sofrimento,
trás o amor próprio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário