7 de outubro de 2013

As vezes sinto falta de mim

Sinto um vazio enorme que nao sei o que é
Sinto falta de sentir meus proprios olhos brilhando de alegria
Já nao lembro mais quando foi meu ultimo sorriso sincero
Já nem sei mas o que me dói
É que sao tantas coisas...
Tantas coisas pra pensar
Sentimentos que eu queria abandonar
Meu orgulho me diz que estou melhor assim
Só que me falta algo...
Algo concreto pra mim acreditar
Esse vazio nao me deixa acreditar em nada
E me faz desconfiar de tudo
Me deu prioridades diferentes das que eu costumava ter
As decepções ja nao me magoam como antes
É que nao consigo me surpreender
E muitas vezes só quero ficar sozinha
Me distrair, e esquecer o mundo que me rodeia
Apenas por alguns minutos...
Esquecer porque eu sei de tantas coisas
Coisas que podiam nao ser verdade, mas infelizmente é
Mas eu nunca vou dizer
Vou aguentar até eu simplesmente nao conseguir mais
Vou continuar ouvindo algumas... mentiras descaradas
Vou continuar fingindo que nao sei de absolutamente, nada de nada!
Talves algum dia vc crie coragem e fale, apenas fale...
Ai talves eu seria feliz novamente...
Afinal, nao há nada mais lindo do que a sinceridade com as pessoas que amamos
Mesmo que ela seja dolorosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário