8 de outubro de 2013

O que é bonito me encanta, mais o que é sincero realmente me fascina!


Pessoas bonitas o mundo está cheio, é só fazer uma maquiagem, colocar uma roupa bonita, arrumar o cabelo e todo mundo se torna bonito, é que as pessoas vêem as outras mais na verdade nao sabem quem realmente sao, porque hoje em dia todo mundo tem uma mascara, que esconde quem realmente é de vdd.
Pessoas sinceras, nao existem tanto assim, estão em minoria, é que se vc é sincero com alguem, esse alguem se magoa e ou se afasta de vc... as pessoas tem medo de saber as verdades, se ofendem fácil  mais me diz, oque é melhor? ser enganado por alguém bonito por fora, ou ser magoado por alguém sincero q só disse aquilo pro seu próprio bem? 
E sabe pq dizem q a sinceridade é linda, mesmo que seja dolorosa? Porque mesmo q doa, e que machuque, e que vc nao queira nem saber da pessoa por um tempo, se ela foi sincera é porque te ama, sinceridade é sinal do mais puro amor, e se há amor, há o perdão ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário