Pessoas sinceras, nao existem tanto assim, estão em minoria, é que se vc é sincero com alguem, esse alguem se magoa e ou se afasta de vc... as pessoas tem medo de saber as verdades, se ofendem fácil mais me diz, oque é melhor? ser enganado por alguém bonito por fora, ou ser magoado por alguém sincero q só disse aquilo pro seu próprio bem?
E sabe pq dizem q a sinceridade é linda, mesmo que seja dolorosa? Porque mesmo q doa, e que machuque, e que vc nao queira nem saber da pessoa por um tempo, se ela foi sincera é porque te ama, sinceridade é sinal do mais puro amor, e se há amor, há o perdão !
Nenhum comentário:
Postar um comentário