As vezes a vida nos coloca em situações dificeis, muito dificeis!
E fiko me perguntando como tudo isso aconteceu
Como uma pessoa, é capaz de amar duas pessoas!
Uma me da um chão, uma base, um sentimento que sei, que é verdadeiro, com essa eu tenho vontade passar o resto de minha vida e conhecer cada vez mais, cada detalhe.
A outra, me faz esquecer todos os meus problemas, e quando estamos juntos, sou capaz de fazer as maiores loucuras, tenho satisfação em estar perto, essa sim sabe me faz feliz!
Não dá viver assim, te-las completa, e eu estar dividido entre elas.
Escolher uma, talvez seja a coisa mais dificil de tudo isso, pois sei que estou escolhendo metade de mim, e deixando a outra metade com uma delas. E cada lembrança fika gravada não só na minha mente, mais em meu coração.
Talvez, apenas talvez, eu esteja confuso com o turbilhão de emoçoes que cairam em mim de uns tempos pra cá, ou esteja me enganando, iludido, mais só sei que eu estou vivendo tudo isso e me vejo em uma situação quase sem saida! Se escolho uma das minhas metades, eu desejo a outra mais do que tudo, e minha vontade é ir correndo e jogar-me aos braços dela.
E fiko me perguntando, "porque não posso amar apenas uma"... mais meus instintos, minha vontade, o meu coração, insiste em gritar pedindo as duas, pois cada uma me completa de um jeito!
E por fim, me vejo obrigado a escolher... e isso dói, dói muito, o medo daqui pra frente é tremendo, não posso magua-las, não seria justo. Nem comigo, e nem com elas.
E essa duvida, atormenta, segundo apos segundo... E por fim, chego a conclusao, que se tenho uma base, e se tenho planos de viver pra sempre junto... posso fazer disso um momento feliz, e deixar ir, a pessoa que me faz esquecer os problemas e me faz cometer loucuras, seja o melhor a fazer, afinal, o tempo cura todas as dores, e ajeita na nossa vida melhor do que ninguem !

Nenhum comentário:
Postar um comentário