25 de julho de 2012

Linda Inocencia















A inocencia é tao linda diante dakeles que ainda á tem.
Pena é são esses os mais enganados.
O que engana esta enganado em axar q sabe alguma coisa.
Eles só sabem que os inocentes sofrem por eles.
Mas eles nao sabem que os inocentes tem a capacidade de perdoar.
muito diferente dakeles que só sabem julgar e julgar.
Só que os inocentes tambem nunca eskecem.
A verdade é que eles sem saber, acabam sabendo mais do que as outras pessoas!
Esses acabam vivendo felizes para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário