29 de julho de 2012

esquecer...


Tumblr_lh32oklwvd1qg38hto1_500_large
Como quizera eu voltar no passado, e fingir mais uma vez que esta tudo bem de novo. E viver momentos alegres, verdadeiramente alegres; Mais a verdade é que já não consigo esconder esse sentimento que me faz sofrer, mais que me deixa com um coraçao e um olhar 'frio', mas nao menos cruel do que o motivo pelo qual ele se tornou frio.
Ahhhh!! Como eu queria esquecer por um unico dia e simplismente parar de fingir que tudo está normal, porque nao está.
Sei que o correto é "perdoar e esquecer" , se nao, nao tem valia. Mas esquecer, confesso que está sendo muito dificil, quase impossivel. É como amar uma pessoa com todas as forças e ao mesmo tempo odia-la.
Talvez, apenas talvez, seja exagero meu. Mais dói, dói muito, mas o ser humano é desdobravel e se acostuma com qualquer situaçao, e logo eu estou acostumada a viver com isso, e talvez, não doa tanto assim. Talvez a ferida cicatrize, e talvez eu volte a ter um sorriso sincero que venha de meu coraçao, que talvez amoleça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário