Já ouviu flar na lei de "precisar" ?!Pois é, sempre estamos precisando de alguma coisa na vida.
E eu preciso inteiramente do teu amor !
E quando vc esta longe, o que sobra aqui?
Um coraçao sozinho e cheio de saudades.
Esse vazio q percorre em mim, extremesse minha alma.
E me faz querer-te mais intensamente a cada dia.
Eu fico imersa em meus sentimentos, e o tempo definitivamente não passa.
A expectativa pra te ver me deixa ansiosa, chega a ser torturante!
Mas eu sei que logo irei te ver e em teus braços me render!
E é só lembrar, teu cheiro, tua voz, teu corpo, teu olhar, voce!
Que me acalma e me deixa em um estado completamente apaixonado.
Apenas precisando de ti!.

Nenhum comentário:
Postar um comentário